segunda-feira

Primeiro post de todos


AVÓ, ontem, hoje e sempre ! Estarei sempre contigo onde quer que estejas, na minha vida falta a tua alegria para me alegrar, o teu sorriso para eu sorrir, o teu abraço para eu me sentir aconchegado, partis-te e uma grande parte de mim contigo foi ! Sei que a vida tem de prosseguir, mas a vida nem sempre é correcta e tu mais que ninguém sabes isso, pois já passas-te por muita coisa que nem eu próprio imagino .. As histórias que contavas, as tardes a ver contigo o Batatoon ou a comer torradinhas num passado mais recente, tudo isso vai ficar guardado para sempre no meu coração e no meu pensamento. Sei que me acompanhas, que estarás sempre aqui para mim, de vez em quando de noite, ainda oiço aquela voz aguda que me colocava um sorriso na cara mal te ouvia a chamar pelo meu nome, um dia, sim um dia, irei ter contigo, e aí poderei abraçar-te como se não houvesse amanhã, por hoje, limito-me a chorar por te ter perdido, as lágrimas nunca são em vão, limpam-nos a alma, fazem nos pensar que nem sempre tudo corre bem e que a vida tem muitos obstáculos e muitas tarefas pela frente, 17/05/2010, certamente nunca me esquecerei desta data, não pelos melhores motivos certamente, mas pela perda de alguém tão importante e especial na minha vida como tu ! Eu amo-te e vou amar-te por mais anos que passem, és como uma 2ª mãe para mim, a ti te devo grande parte do que aprendi e isso não esqueço, serei sempre o André que conheces-te, aquele que te fazia torradas, aquele que te aquecia a sopa, aquele que te ia comprar batatas e até mesmo aquele que te fazia café com leite, nunca me vou esquecer de ti, acredita NUNCA ! Descansa em paz (L' I miss You @


Este foi o primeiro post de todos no meu blog, entretanto já foi apagado por actos de vandalismo. Eu comecei o blog  numa altura nada propícia da minha vida, este texto aqui em cima foi feito duas semanas depois do falecimento da minha avó, foi a primeira vez que saí de casa e quando cheguei, quis fazer-lhe uma homenagem. Escolhi a Blogosfera ao acaso pois não conhecia ninguém que tivesse blog ou gostasse de escrever. Mas foi bom, foi uma das melhores coisas que fiz até hoje!

13 comentários:

Patrícia disse...

Eu também! Vá, agora nem tanto, mas antes andava viciada a um nível bastante creepy xD

Raquel disse...

Era só o que mais queria!

Bonito texto, está orgulhosa de ti decerteza :)

Já agora, quem canta aquela versão da musica que esta na tua playlist como "Are" ?

Patrícia disse...

Pfff... a isso chama-se ser awesome a um nível que poucos podem atingir xD

Susana V disse...

Que belo texto, repleto de amor e carinho. Tenho que a tua avó está junto das estrelas a sorrir cá para baixo :)

Megan Smith disse...

e ainda bem, na escola sinto me um pouco de parte desde que mudei para o secundário :/

Megan Smith disse...

Uma longa história, se tiveres tempo :)

Ana C. Martins disse...

há coisa que não se explicam em palavras, mas sentem-se!

um beijo é o que te deixo aqui e força

Megan Smith disse...

No ano passado (meu 9º ano) era das pessoas com quem a minha turma mais socializava, além da turma, dava me muito bem com outras pessoas, claro, mas este ano houve uma mudança radical, mudei de escola, estou no secundário. A minha turma deste ano é a junção de todos os nonos anos do ano passado, logo, fizemos novas amizades; eu se calhar nem tanto, ou melhor, dou me bem com todos, mas não confio em ninguém. As pessoas que se davam melhor comigo, este ano começaram se a afastar de mim e a dar com outras pessoas, ignoram-me basicamente e quando precisam de alguma coisa lembram se de mim :/ é claro, não me sinto bem com isso :(
E a quem se juntaram as raparigas que se davam melhor comigo? A uma rapariga que é um bocado mais popular ...

Marisa Costa disse...

Foi um texto mesmo sentido. Com o teu jeito para a escrita e esse sentimento todo não podia estar melhor.
É triste quando perdemos alguem tão proximo

Raquel disse...

Muito obrigada (: gostei imenso da versão!

Jovem $0nhador@ disse...

Foi um bom começo de blog =) Gostei do texto!

Nea* disse...

Um dos primeiros textos do meu blog também foi sobre o falecimento da minha avó.

r: Achas mesmo?

Obrigada!

Mariana disse...

Bonito texto* grande homenagem!