quarta-feira

Diário De Uma Paixão! Amor

[...] Começou a sentir arrepios pela espinha quando era pronunciado o nome daquele que lhe tinha tocado onde nunca ninguém teria conseguido tocar antes, a necessitar de atenção de tal humano como nunca antes tinha sentido essa necessidade antes, para ela era um mundo novo, algo que não conhecia, que nunca tinha dado confiança para que tal acontecesse na sua vida, no fundo, tinha medo, medo de ser dependente, de se apaixonar, de se entregar a alguém que não merecesse, o mundo está cheio de hienas, cobras e outros tantos animais "falsos" e devido a isso, Kika sempre se manteve longe deste sentimento que agora, não conseguia conter mais, agora era a sua vez!
Procurava neste amor o seu ultimo primeiro beijo, o seu ultimo primeiro mês, o seu ultimo primeiro amo-te, procurava a felicidade, a paz, o sossego e todas as outras palavras associadas ao conforto que todos nós gostamos de possuir, ela também é assim, contudo num estilo pouco ortodoxo, corta o mal pela raiz se for necessário e  não se importa de sofrer com isso, para ela, tudo passa um dia, o coração morre mas não pára, quem pára somos nós e de tanto pararmos, paramos no tempo por causa de alguém.
O amor é algo tão simples, mas tão complexo, faz-nos pensar em tudo e que não queremos nada quando na verdade queremos tudo mas não pensamos em nada e os actos irreflectidos não voltam atrás e o arrependimento que acabamos sempre por dizer que não chegou até nós, corrói-nos o coração e grita pelos nossos olhos, é claro que todos nos arrependemos, talvez não ao ponto de odiar tudo o que aconteceu, mas há sempre algo que pensamos que poderíamos ter agido de forma diferente e julgamos-nos sempre a nós próprios pelo que fizemos ou não fizemos, pelo que deixamos que acontecesse e pelo que fizemos acontecer, o amor é isto e Kika estava prestes a perceber que tudo o que julgava ser o amor até então, estaria 90% errado, pois o amor era muito maior, melhor e completo do que ela julgava, o amor era muito mais tocante, ardente e cativante do que ela alguma vez sonhou e que quando se ama, primeiro estranha-se e depois, entranha-se![...]

9 comentários:

A. disse...

A música é muito importante para mim, porque me faz pensar e reflectir, porque por vezes há letras que parecem ter sido feitas para mim, para aquele momento, para aquela situação. E essas músicas marcam-me. Ás vezes pela tristeza, talvez na maior parte das vezes, outras vezes pela felicidade e divertimento :)

A. disse...

Tens estado desaparecido :) Está tudo bem?

Hells Owner disse...

Temos de Ser!
Tenho saudades de ver noticias do teu Bugs! :) **

Hells Owner disse...

hehe :p Grazie
Fico á espera, tens um cão mesmo lindo! :)

Anónimo disse...

r: O autor do texto agradece :)
tambem acho e no ano passado tinha uma stora que dizia "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais" e é verdade. Tenho pena de nao poder ter um!

adorei :)
"corta o mal pela raiz se for necessário e não se importa de sofrer com isso, para ela, tudo passa um dia, o coração morre mas não pára, quem pára somos nós e de tanto pararmos, paramos no tempo por causa de alguém." - identifico-me bastante *-*

S* disse...

Tu sabes... :) que bonito!!

Anónimo disse...

Identifico-me, nos medos e nos arrependimentos ou não fosse eu uma eterna incorformada. Hei-de ser sempre assim.. ora me arrependo do que fiz, ora me arrependo do que queria ter feito.. Agora não quero estar aqui, mas saio e logo quero voltar para casa..
Pelo menos até encontrar o meu ponto de equilibrio :)
Se calhar a Kika vai encontrá-lo no amor :)

Hells Owner disse...

Muito bem :p **

Anónimo disse...

serão bons certamente!