terça-feira

Sobre o Blog

Um amigo meu perguntou-me o que era ter blog, ele costuma ver o meu blog e opinar sobre os meus textos,  perguntou-me como era ter um blog e se o meu objectivo era ser famoso ou algo do género, acho que devia fazer um post sobre essa questão.

Eu sei que o meu blog não é dos mais visitados, nem dos mais apreciados por todos, mas mesmo assim, gosto dele, sinto-me bem aqui, gosto de me poder exprimir sem tabus ou qualquer censura sobre o que quer que seja, gosto de no fundo, ser ouvido pelos que cá passam, pelos que perdem o seu tempo a ler aquilo que para aqui escrevo todos os dias. Famoso? Não, não quero ser famoso, quero ser compreendido, acho que não há nada melhor na vida do que sentir que o que escrevemos faz sentido e as pessoas que nos seguem, entendem e identificam-se com o que eu escrevo. Mesmo não sendo dos Blogs que toda a gente conhece, dos Blogs que toda a gente comenta, adoro os comentários que me fazem e a maneira como me fazem ver as coisas de outra perspectiva muitas vezes.


No fundo, acho que ter blog é como ter um diário "público", pois muitos de nós não nos damos a conhecer as pessoas que lidam connosco diariamenteacho que o blog é a prova viva que cada um tem uma história e não há duas histórias iguais. 
, é como se existisse uma troca de diários com desconhecidos, para que outros que são completamente aparte da nossa vida, possam saber como é a vida de um adolescente,

11 comentários:

Anónimo disse...

ahah e normal mas ha sempre coisas novas e nunca e a mesma rotina :p
concordo com o texto especialmente a ultima parte!

Anónimo disse...

Concordo inteiramente contigo. Um blog é muito mais do que visualizações e seguidores. Gosto imenso do teu blog. Continua :)

Audrey Deal disse...

Eu gosto do teu blog ahaha :D Estás contente?

R: claro que o meu querido CR pode pagar, é só 3 milhões!

Nea* disse...

Quem verdadeiramente pertence à blogosfera sabe que os bloggers não tem um blog só porque querem ser famosos mas sim porque querem ser eles próprios e ouvidos sem serem interrompidos com outras histórias, outras histórias é no fim das suas

r: Obrigada!
Hum...
eheh xD
Deve ser mesmo
Provavelmente mas já ouvi na rádio ou assim, não foi por aqui na blogosfera...
Uh! Uh! Sinto-me privilegiada!

Megan Smith disse...

quero tanto que estejas certo e obrigada pelo apoio :)

The New Black disse...

Para mim o blog é um escape :)

Bjs
Sunrise, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

Jéssica Silva disse...

Sou da mesma opinião :)
E gosto muito dos teus textos e do teu blogue :)
Beijinhos :)

Anónimo disse...

tenho a mesma opinião que tu! Um blog é um retrato do que nós somos... Beijinhos :)

Luna disse...

Penso o mesmo :)
Eu gosto xD

Laura disse...

Concordo com as tuas palavras! Ter um blog é maravilhoso!!

Jovem $0nhador@ disse...

concordo contigo, o meu blog tem o mesmo significado para mim =)