terça-feira

Performance!


Acho que todos deveriam ver! Toca cá dentro! *

26 comentários:

Anónimo disse...

own *-*
porque? :o eu cá acho que só dão trabalho a ler xD

Anónimo disse...

em que?
ham... isso e bom ou e mau? :s

Anónimo disse...

ahah tenho as minhas duvidas disso ;)

Anónimo disse...

ahah porque na maioria das vezes o que digo nao tem sentido nenhum :p

NotFound disse...

Já tinha visto, é lindo ;)

Anónimo disse...

so muitoo raramente!

Anónimo disse...

ao menos se ajudar em alguma coisa, fico contente =)

Anónimo disse...

só por isso já ganhei o dia :D

Jéssica Silva disse...

Já tinha visto e adorei ;)
Beijinhos :)

Anónimo disse...

porque eu gosto de ajudar e se o conseguir fazer fico mesmo contente, a sério!!

Anónimo disse...

facebook?? desculpa mas agora perdi-me :s

Anónimo disse...

ahh, nao tem mal ;)
oh se o visito é porque gosto do que publicas, logo o mérito é todo teu :D

Anónimo disse...

sim, pelo menos não custo-me mentir ;)

Anónimo disse...

nao fui obrigada a nada e só disse a verdade ;)

Anónimo disse...

de nada ;)
se há coisa que tenho aprendido ainda que a passo de caracol é que não vale a pena andarmos em baixo por mais que dificil sejam os problemas pelo menos temos de tentar encarar um lado positivo porque ha sempre um, nem sempre e facil mas nunca e impossivel, acredita que procurares o lado positivo muda logo o problema :P

diazita ★ disse...

Adorei mesmo o vídeo, a sério mas encantei-me com o teu blog! :o

Anónimo disse...

tem resultado?

Anónimo disse...

pois mas as vezes nao pensar resulta :p

Anónimo disse...

:)

diazita ★ disse...

Queres desabafar? :|

diazita ★ disse...

Sei que é um pouco complicado "abrires-te" com uma pessoa que não conheces, mas às vezes sabe bem! Porque em primeiro estou a passar pelo mesmo, e podemo-nos a ajudar um ao outro :|

diazita ★ disse...

Onde é que preferes falar? :s

Andy G. disse...

Já tinha visto. É lindo! Mesmo

Unknown disse...

Ai o safridou... bons tempos.sempre que ouvia essa música entrava em mim um ritmo que eu começava logo a dançar, uma música perfeita que me fazia lembrar gelados, não me perguntes o porque xD...(e se não me engano teve um anúncio com essa música :P

diazita ★ disse...

pode ser por mail's? ou nem por isso? :|

Jovem $0nhador@ disse...

Já tinha visto e é lindo =)