quinta-feira

25 de Abril




Bem, hoje é um dos dias mais importantes do nosso país, revolucionou por completo a estrutura e a maneira de gerir uma nação de um modo mais proveitoso para todos e não em prol de bolsos únicos. Infelizmente hoje em dia parece que voltamos ao mesmo disfarçando este tipo de regime com o nome de "democracia", onde nos é dito que a nossa voz conta e o nosso voto faz diferença, não discordo totalmente disso, mas a verdade é que voltamos a viver em situações complicadas, para muitos precárias. Hoje fui a manifestação em Lisboa e senti-me bem fazer parte de algo que luta pelo bem de todos a quem a voz é calada. Espero que em todo o país se tenha feito ouvir, os gritos, cânticos e mensagens entoadas por todos nós que estamos cansados de ouvir falar em medidas sem nunca as demais serem em prol de um futuro melhor para os que trabalham, soam e muitas vezes são ausentes, porque precisam do pouco que ganham para se sustentarem e sustentarem aqueles que gostam.




Feliz dia 25 de Abril.

19 comentários:

Andy G. disse...

R: Nem sempre é fácil seguir os nossos sonhos...

Bruna disse...

Gostava que não te identificasses com o que escrevi, pois isso significaria que estás (verdadeiramente) bem. Mas todos havemos de ficar, mais cedo ou mais tarde, pelo menos gosto de pensar assim.

Feliz 25 de Abril para ti também. Que nunca nos roubem nem a liberdade, nem a força para por ela lutarmos.

Beijinhos*

Anónimo disse...

r: não sei porquê mas eu não consigo desistir dessas pessoas e de uma pessoa em especial é que não consigo mesmo desistir, sabes é que eles são tão especiais, são tanto importantes, preciso tanto deles, mas posha não posso ser sempre eu a iniciar... isso cansa, faz-me sentir que nem se preocupam comigo, porque se isso não é verdade juro que parece mesmo...

Audrey Deal disse...

Ontem ouvi um lindo discurso acerca deste dia e a realidade é que a democracia está constantemente a ser ameaçada :/

Jéssica Silva disse...

Espero que tenhas tido um bom feriado, e gostei muito das tuas palavras :)

r: Desculpa, como a maioria é leitoras há alturas que me esqueço

Beijinhos :)

Nea* disse...

r: É bom saber isso!
Vai bem, estou a espera das respostas da bárbara se vir que ela se atrasa mais pergunto a outra pessoa e depois se entretanto ela responder publico as dela...

Nea* disse...

Sempre o mesmo querido =)

Blackbird disse...

Infelizmente hoje não pude ir a nenhuma manifestação.

R: Nunca foi bem um sonho :)

Andy G. disse...

R: Pois... Então? Wanna talk about it? :\ Posso não aceitar os comentários se quiseres

Andy G. disse...

R: Que giro...eu andei nessa escola :) E a minha mãe trabalhava na cantina da D. João e depois ficou no bar quando passou a ser Fonseca

Andy G. disse...

R: Bem a minha mãe é a Idália :P A Luda é minha tia... xD Ficou tudo em família. Ela é casada com o irmão da minha mãe

Andy G. disse...

A última coisa foi perguntares qual delas era a minha mãe... Era isso?

Andy G. disse...

Ahah olha que eu pergunto mesmo :P E se lá fores podes perguntar a várias pessoas pela Andreia, filha da Dona Idália. Há lá muito quem saiba quem sou desde pequenina :)

deverasoriginal disse...

Eu não fui à manifestação. De facto, hoje em dia, já não vivemos em democracia na sua plenitude.

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Andy G. disse...

R: Oh a minha mãe deu-me uma resposta fantástica... "Só vendo quem é...Assim pelo nome não sei" lol

Andy G. disse...

R: Ah não posso crer que disseste isso xD Ainda ontem ela fez! :P

Andy G. disse...

Ela diz que acha que conhece, sim :P Como o mundo é pequeno

Andy G. disse...

R: Pronto, ela já não diz que acha que sabe quem é. Diz que sabe mesmo quem é xD

Andy G. disse...

R: Muito bem :P Eras quase filho delas então ahah