quinta-feira

Diário De Uma Paixão! A Primeira Carta


"Oláá Kika, era impossível eu estar contigo no teu dia, eu sei, mas não é por isso que me esqueciii, já te dei os parabéns algumas vezes, quando dizia que te ia surpreender mais cedo do que o que pensavas, era disto que eu estava a falar, espero que gostes, foi tudo a pensar em ti, no teu dia, no teu sorriso, espero que saibas que tudo o que fiz até hoje foi porque te amo e mais importante que isso, porque deliro com o teu sorriso quando sei que é por minha causa e esta prenda é uma esperança que isso volte a acontecer, não quero que agradeças, quero que aproveites, se gostares ou que pelo menos guardes se detestares ( :s ) Foi com muito amor que escolhi isto para ti, com uma grande ajuda da Sá, é verdade, se não fosse ela, era impossível entregar-te isto, já que tu nunca me deste a tua morada e eu como te disse sempre, não ia aí sem a tua permissão. Também espero que tenhas um grande dia, o teu grande dia com tudo de bom e que estejas com as pessoas que mais gostas, que aproveites ao máximo e que esta prenda não te estrague esse mesmo grande dia! Eu amo-te e se ainda não tinhas a certeza disso, fica aqui mais uma prova, desastrada eu sei, mas foi a melhor maneira que encontrei para te tentar meter um sorriso na cara, eu vou estar sempre aqui, tu sabes disso e acredito que também estejas para mim, mas vá é do teu aniversário que estamos a falar e esse sim, é que é importante! Quero que aproveites e se não gostaste, desculpa, não era minha intenção estragar-te o dia, mas sim o contrário, melhorar! Eu fico-me por aqui, não há mais nada a dizer, lembra-te só de dar um mega beijo à Sá se ficaste feliz, porque grande parte disto, é culpa dela, tens aí uma amiga para a vida, quanto a mim, resta-me dizer-te que és super importante para mim amor e no que depender de mim, vou estar aqui como sempre estive, espero que acredites nisso e que não quero forçar nada com isto, só quero o melhor para ti e tentar melhorar o teu dia, amo-te, feliz aniversário! <3"

2 comentários:

Anónimo disse...

pelo menos para mim e mau :/

uma linda historia, sem duvida *-*

Jovem $0nhador@ disse...

Estou a gostar muito da história!