sábado

!


Vou ser muito honesto neste post, sinto-me um bocado farto de pessoas falsas, pessoas invejosas que só porque não têm o que querem, destroem os sonhos dos outros, é ridículo, porquê que essa gente não usa os métodos que todos usamos? Gostamos de alguém, lutamos por essa pessoa, queremos algo, esforçamos-nos para o ter, para quê estragar o que alguém conseguiu? Não faz sentido, pior que isso é não darem a cara, odeio isso, são capazes de tudo e mais alguma coisa e não são capazes de admitir quem é o autor de tal "obra de arte"? Sinceramente, não sei o que pensar e ontem a noite explodi, para mim chega! Não vou continuar a compactuar com alguém que só porque estou com a pessoa que gosta, me faz trinta por uma linha, para que eu não fique com ela, ela afastou-se de mim por sua causa e perdi-a, mas para mim o que realmente importa é que nunca mais lhe vou dar ouvidos, ontem brincaram com a minha cara e acho isso muito feio pois nunca fiz mal a ninguém e com 22 anos nunca fiz nada para magoar ou deixar alguém triste, se calhar estou a pagar a factura de ser tão "manso", mas a verdade é que nunca precisei de ser mau para as pessoas, nunca precisei de magoar ninguém para me sentir bem e se é assim que se é feliz, com a infelicidade dos outros, eu nunca vou ser feliz, pois eu não magoo para me satisfazer e se magoar alguém, é inconscientemente porque odeio isso!

11 comentários:

ernesto disse...

Ahhh, está fora de questão. Mais do que nunca :s

Jovem $0nhador@ disse...

Sou como tu, mas há pessoas que infelizmente só vivem bem com o mal dos outros! Tenta passar por cima disso e ignorar essa gente!

Margarida Carvalho disse...

o mundo em que vivemos é assim, as pessoas não podem com a felicidade dos outros e depois é assim :x às vezes precisamos de perder um pouco as estribeiras.

Mariana Saraiva disse...

Obrigada!!

Jéssica Silva disse...

Muita força :)
Beijinhos e um bom fim de semana :)

eu disse...

Tens toda a razão... Acho que ninguém deve viver do mal dos outros, mas infelismente muita gente sente prazer na maldade e com a infelicidade dos outros... É triste, mas existe muita gente assim...

Bjxxx

Anónimo disse...

ja nao sei ao certo mas penso que disse isso por causa da tua historia e dela ;)

Anónimo disse...

e tu é que estás certo, mas infelizmente há pessoas que pensam de forma bem diferente...

Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana disse...

Já dizia uma música portuguesa muuuito antiga (séc. XVI):

"Se do mal que me quereis,
Contentamento levais,
Quanto mais forte mo dais,
Tanto mor bem me fazeis.

Porque serdes vós servida,
À custa de meu tormento,
É o mor contentamento,
Que posso ter nesta vida."

Resumindo: há pessoas que não têm vida própria, têm de viver a dos outros... se essas pessoas só são felizes a fazer-te mal, então é porque dependem de ti para sobreviver... nunca te esqueças disso :)