Palavras soltas é mesmo isso são palavras não pensadas, não adjectivadas, não destinadas, apenas faladas, reguilas, sem filas, limas ou limões, sempre com respeito, sem palavrões sem empurrões, manter a calma nas emoções contudo mostrar reacções, mostrar atitude, algumas com magnitude capaz de mudar a latitude e longitude, sempre querido, não se é rude, com uma princesa, romana, espanhola ou portuguesa, o importante é ela se sentir na realeza, sentir a beleza que a envolve, o sorriso que isso lhe devolve, que o deixa rasgado e brilhante, rosto escaldante, aliciante, provocante, mas há que ser respeitador, manter o esplendor, não deixar morrer a cor que pinta esse amor, fazendo furor e mantendo a afinidade, aumentando a cumplicidade sem nunca deixar a simplicidade, agora é amor, antes era amizade, é assim que se luta, constrói, desfruta, o ciúme que apupa, há que ser carinhoso, não pode ser a bruta, eu não sei o que dizer, por isso é que ando por aqui a escrever, descrever, tentar viver para não ter que sobreviver, acho fundamental a meu ver, mas à que olhar a brisa que viaja pelo ar, que nos enche os pulmões e nos dá vontade de gritar, " eu vou amar ", eu já o fiz e com isso fui feliz mas isso já são outras voltas e por isso mesmo é que isto são palavras soltas.
21 comentários:
Para mim dizer palavras soltas é mesmo o que tu disseste *eu vou amar*, é mesmo dizer da boca para fora :p
É mesmo o que eu penso e faz-nos bem pensar que essas histórias tão sinceras e apaixonantes existiram, dá-nos esperança. Austrália...tambem amava ir lá, mas para Itália está na 1opção, se calhar por causa de um filme que vi *Cartas para Julieta* que tem a ver com a Julieta e Romeu e a historia deles é toda lá,amava ir aos sitios que vi no filme *-* sou uma apaixonada incuravel, adoro essas historias eheh
Tens muito jeito para a escrita, tens futuro nisso de certeza :)
palavras soltas que fazem sentido. Palavras soltas que mostram a essência de que ama ou quer amar :)
Resp: As princesas procuram sempre. Ás vezes vêem um pouco mal e falha na escolha mas logo que podem corrigem e correm atrás do verdadeiro príncipe.
Há coisas que me transcendem. Não posso fazer nada a não ser esperar que tudo melhor para também eu ficar bem. *
Se deixas de escrever algum dia, mato-te.
É como eu...acabo sempre a sofrer, ainda não encontrei o *tal*. Tens sim!!
Nem sei quando vou encontrar... Tens, acredita em mim :)
adorei! escreves tão bem, continua :)
acredita no que te digo :)
eu adoro mesmo todos os teus textos!
Infelizmente! Eu não acho, tenho a certeza !
exacto ;P o dear mr president tem uma letra poderosa
Ai é? É bom perseguires as pessoas? É, é? :o ahahah
Só se for para testar os teus limites, ver até quando consegues aturar uma pessoa depressiva como eu xD
Porque escreves suuuuuuuuuuuuuuuuuper bem!
Tenho uma coisa para ti.
Tu é que disseste que estavas em todo o lado :c
Pronto, as you want sir :c
Aceita um elogio sem reclamações, sim? aii!
Tenho sim :) Mesmo, consigo perceber todos os prós e os contras, consigo entender-me...mas tambem posso complicar tudo por pensar tanto... E obrigada :)
Assim como eu !! É bom encontrar alguem parecido comigo :)
Adorei *
Palavras soltas dizem tanto e tão pouco!
P.S. Não ligues a anónimos parvos...
palavras soltas...são mesmo!
"morreu de que?" "sufocou-se com as palavras que nunca disse" excelente frase. Todos morremos um pouco quando não temos oportunidade de dizer o que queremos, quando não temos liberdade para isso. bom texto :)
Excelente!
Não consigo encontrar outra definição/explicação para isto que acabei de ler!
Muito bom!
Abraço,
RP.
Enviar um comentário