quinta-feira

Desafio2


Liebster Blog Award...

O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:

·         Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si;

·         Responder às 11 questões que a pessoa vos nomeou para vocês;

·         Passar a 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post;

·         Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeados para o Liesbster Blog Award. 

Quando forem nomeados têm de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso blog, e já agora quem mo passou foi a Leonara.
http://3.bp.blogspot.com/-KlS972WN5Xs/UE4OGE0DkuI/AAAAAAAAD-g/ZDWe17TiR_Y/s1600/tumblr_m27wepLWuT1ro8i14o1_500.jpg

11 factos sobre mim:

1.     Adoro cor de Laranja;

2.     Gosto de acampar, especialmente no verão;

3.     Gosto de festivais de verão, ou melhor, adoro mesmo;

4.     Sou romântico;
5.     Quero vir a viver sozinho um dia;
6.     Adoro jogar futsal;

7.     Sou doido pelo Dr. House;

8.     Nova York é a minha viagem de sonho;

9.     Tenho um cão que mais parece uma pessoa;

10.   Odeio ter som no telemóvel;

11.   Espero um dia encontrar alguém que me compreenda; 

Perguntas que me foram feitas:

·         1.     Se tivesses de escolher entre ti e a pessoa que mais amas quem é que escolhias? A pessoa que mais amava.;
2.     Tens algum animal de estimação? Tenho, um cão;

3.     Quem é a pessoa mais importante para ti? Todas as pessoas são importantes, a sua maneira;
4.     Qual é a tua a série  favorita? Dr. House;

5.     De que cor é o teu cabelo? Castanho;
6.     Sentes falta de alguém neste momento? De mim;
7.     Quais são os teus objectivos de vida? Ser feliz;

8.     Quantos irmãos tens, são mais velhos ou mais novos que tu? Tenho 3, todos mais novos;
9.     Qual foi a frase mais querida que te disseram? "Um dia ainda te vou abraçar e dizer...caramba, finalmente.";
10.   Já perdeste alguém da tua família? Sim;
11.   Descreve-te em 5 palavras. Calmo, Humilde, Lutador, Honesto e Apaixonado.
Perguntas para fazer:

1. Como te defines em 5 palavras?
  2. Tens orgulho na pessoa que és? 
  3.  Importas-te com aquilo que possam dizer sobre ti? 
  4.  Ler ou escrever?  
  5.  O que não suportas em alguém?? 
  6   Tens irmãos? Se não tens gostavas de teres? 
  7.   O que gostavas de fazer que ainda não tiveste oportunidade de fazer?
  8.   Tens fobia a alguma coisa? 
  9.   Qual é o teu maior objetivo ou sonho? 
  10. Preferes ver filmes em casa ou no cinema? 
  11. Qual é o teu gênero de filmes que gostas de ver? 


Passo a:

Todos os outros já reparei que já tinham feito por isso não sei mais :x *










12 comentários:

Anónimo disse...

É muitoo bom :) Obrigada, vou ja fazer :)

ernesto disse...

Vou fazer :)
Lamento, eu sou mesmo assim :c
E cala-te! Escreves bem sim :c

Anónimo disse...

Eu tambem! :) Já fiz :)

Camila. disse...

Redescobre-te a ti antes de descobrires qualquer outra pessoa!

Vou responder aqui, não quero pôr desafios no Lima, espero que não te importes (mas muito obrigada por te teres lembrado ;))

1. Como te defines em 5 palavras? Teimosa, Persistente, Divertida, Exigente, Orgulhosa
2. Tens orgulho na pessoa que és? Tenho :)
3. Importas-te com aquilo que possam dizer sobre ti? Depende do que dizem, e de quem diz, mas tento não dar grande importância
4. Ler ou escrever? Atualmente, escrever
5. O que não suportas em alguém?? Tentar forçar-me a gostar da pessoa, odeio
6 Tens irmãos? Se não tens gostavas de teres? Tenho, uma
7. O que gostavas de fazer que ainda não tiveste oportunidade de fazer? Um interrail
8. Tens fobia a alguma coisa? Aranhas, longe delas!
9. Qual é o teu maior objetivo ou sonho? Atualmente, quero tirar uma boa média, para entrar onde quero
10. Preferes ver filmes em casa ou no cinema? Gosto dos dois, mas cinema é sempre cinema :)
11. Qual é o teu gênero de filmes que gostas de ver? Comédias principalmente, mas também gosto muito de filmes de acção

Beijinhos Pipo *

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste :)

Anónimo disse...

E tu comigo, pelo o que vi nas tuas respostas ! :)

Anónimo disse...

À medida que nos fomos *conhecer* melhor veremos se temos mais coisas em comum :)

Anónimo disse...

Mesmo, mas olha que mesmo assim os clubes são praticamente do mesmo sitio, não é uma diferença assim tao grande ehhe

Anónimo disse...

Ver um jogo nao, mas claro que já lá fui, alias este Verão fui lá!! É lindo, eu gosto muito de futebol :)

Anónimo disse...

Entrei lá dentro, almocei lá, vi as lojas, tirei fotos, coisas assim, mas um dia hei-de ir lá ver um jogo, mas eu moro tão longe que é isso que me impede de ir mais vezes assim, mas hei-de ir :)

Unknown disse...

olha obrigada pelo desafio que me passaste. mas em principio não estou a contar de o fazer. já várias pessoas me o passaram ma snão me apetece mesmo. desculpa!

Leonora disse...

Sentes falta de ti, mas porquê sentes que mudas-te ou algo assim?