sexta-feira

Obrigado Mesmo!

Sabes, ainda penso, sim, ainda penso, esporadicamente ainda penso em como tudo seria se estivesses aqui, que opções de vida teria eu, que pessoa seria eu? Seria mimado, anti-social e com ar de superior, ou seria como sou, humilde, justo e simples? Sinceramente não sei, mas sei que sinto falta de ti, falta do teu carinho, da tua atenção, da tua disposição para mim, da tua vontade de me mostrar o quanto gostavas de mim, desde que partiste que nunca mais senti tal coisa, nunca mais senti aquele abraço antes de me deitar, aquele beijo de boa noite que me reconfortava e fazia sentir que por mais malandrices que eu fizesse, tu irias estar ali incondicionalmente, para me defender contra tudo e todos, hoje em dia, considero-me um adulto, mas sinto falta desses mimos e mesmo nesta idade, aposto que não os dispensava por nada! Quando sonho contigo, é mesmo isso, um sonho, é verdade que choro sempre que acordo, mas de alegria, porque mesmo sonhando, senti o teu abraço, senti o teu cheiro, dei-te a mão e por meros momentos, naquele "flash" de pensamento, fui feliz. Tenho a sorte de teres deixado alguém tão grande como tu, tão vistoso e tão dedicado como tu! Quando todos me viraram as costas, ele esteve lá, tal como tu estavas, ele fez todas as tuas posições, ocupou todos os vazios que deixaste, bem, pelo menos tentou e não imaginas o quanto eu valorizo isso.
Eu tenho pensado nestes dias e de facto, nunca te agradeci por teres escolhido alguém tão bom, tão nobre, tão completo, tão Homem! E também tenho pensado e a verdade é que nunca escrevi para ele, se calhar, tal como aconteceu contigo, nunca tive essa necessidade porque estavas sempre ali para mim e do dia para noite, acordo com a notícia que tinhas partido para um sitio melhor, bem, não quero que desta vez aconteça o mesmo, não quero que desta vez eu mostre que gosto de alguém, quando esse alguém parte por infortúnio da vida, não quero ficar sem mais ninguém, pelo menos, enquanto eu não disser o quão importante é para mim e ele é, é muito!
Nunca me abandonou, nunca ficou mais de dois dias sem me ligar, ainda hoje, trabalho e ele liga-me todas as manhãs para que eu não adormeça, para que eu não falte, para que eu me torne um Homem como ele, é realmente um diamante por lapidar, uma jóia que merece estar no palco do Mundo a vista de todos. A verdade é que eu cresci, mas para ele, continuo a ser o miúdo que ainda precisa que lhe temperem a salada, que ainda usa faca sem serrilha, ou que ainda precisa de ajuda a desfiar o peixe, entre outros, dá graça, mas estes simples gestos mostram o quanto ele se importa comigo, o que ele está disposto a fazer por mim, a assiduidade com que estamos em contacto só provam o quanto ele gosta da minha companhia e eu da dele que chega ao ponto de ficar chateado se eu não lhe ligar de três em três dias, ciumento, pensa que me esqueço dele, mas eu compreendo, eu sou como um filho para ele e apresenta-me aos seus amigos como isso mesmo, "o meu filho mais novo" e que orgulhoso que fico quando oiço isso, praticamente coro e limito-me a cumprimentar de volta a pessoa em questão. Ele é realmente fantástico, bondoso, brincalhão, sempre a tentar arranjar uma "nora" como ele diz, só diz disparates, mas faz-me sorrir, de uma forma tão espontânea que nem sei como descrever.
Sei que por ele estou disposto a tudo e que vou lutar pelo seu bem estar sempre e espero um dia poder retribuir tudo o que ele fez por mim até hoje.
Obrigado aos dois por não se terem esquecido de mim e por terem feito de mim a pessoa que sou hoje, graças a vossa educação! E tão perto dos vossos aniversários, acho que o mínimo que vos podia dar era uma dedicatória!
Amo-vos.

4 comentários:

Pat disse...

está tão profundo, gostei!

ernesto disse...

Eu devo estar muito frágil hoje -.- quase me metias a chorar pá!
Isto é mesmo bonito! :s

Anónimo disse...

Ele é o maior

Anónimo disse...

Deixa de ser modesto ! Os teus textos sao todos lindos :)