quinta-feira

Very Funny

É super engraçado, o texto "palavras soltas", foi feito quando estava a vir no carro de um jogo, a viagem demorava cerca de meia hora logo, o tempo que a viagem durou, tinha que me entreter, hoje chego aqui e tenho um anónimo a ofender-me e a dizer que lhe roubei o texto, engraçado porque eu carreguei-o a partir do telemóvel e tudo.
Gostava que esse amigo(a) me mostrasse o original, visto que eu odeio que me "roubem" a mim e já o fizeram umas quantas vezes, principalmente com frases, gostava realmente de ver de onde "plagiei" o meu texto.
Enfim, parvo ainda sou eu por dar atenção a isto, mas pronto, é só uma pequena mensagem! *

17 comentários:

Anónimo disse...

Esta blogosfera está a ficar um caos. Anda tudo com inveja dos outros?! Não compreendo.

Move on * :)

Anónimo disse...

Sortudo, páh.

Tu não tens inveja, os outros é que invejam os teus textos ;) *

ernesto disse...

Sabes que eu tenho mais que fazer? xD mas não me apetece :c
Já vi. Oh god! Eu cheguei a ser acusada do mesmo, mas foi por parte de umas gajas que me detestam, começaram a dizer que eu copiava os textos do blog de outra. Entretanto, essa rapariga bloqueou o blog por imenso tempo e... adivinhas? Continuei a escrever! Estranho.

Marie Valentine disse...

eu nao participo em desafios, desculpa.

ernesto disse...

Não ligues mesmo -.-

Anónimo disse...

Não sejas demasiado modesto. Sabes bem que todos gostamos dos textos e que escrever bastante bem, rapaz.

Quando tiveres o original partilha connosco :p

ernesto disse...

Não passei a ninguém, mas já te respondi :)

ernesto disse...

Estava a brincar pá :c

- Susana . disse...

podes ir ao msn? kkk

Luna disse...

A invenja é um sentimento lixado.
As vezes trata-se com nivea ;)

Anónimo disse...

Ás vezes, não é uma questão de escrever bem mas sim de ter a palavra certa, o adjetivo adequado e a pontuação exata para que todas as frases façam sentido. Tu fazes das palavras as tuas melhores amigas e escreves mesmo bem. Não és um poeta, não procuras palavras ocas para transmitir o que pretendes. Os textos são o que são porque têm sentimento, os teus sentimentos sem rodeios, vergonhas ou falsidades. Poucos são capazes de simplificar aquilo que lhes vai na alma. Dizes o que tens a dizer adjetivando de uma forma tão bonita, até mesmo perfeita, que chegas a dar encanto a assuntos banais, chatos e até mesmo preocupantes. É por isso que (talvez) sejas acusado de plágio. Dera a outros conseguirem escrever o teu texto. Como não conseguem, acusante! ;) *

(Demasiado grande, desculpa)

Salomé disse...

não ligues a isso pipo :)

Anónimo disse...

Oh não faz mal! :) fazes desporto é? Não ligues a essa gente .

Joana disse...

porque mostrava-se a certas pessoas que estariam a falar de mais ahah

Anna disse...

Não se pode ligar a esse tipo de situações.

Leonora disse...

eles têm uma lata, só devem estar a dizer isso para te enervar e olha que vejo cada vez mais anónimos a dizerem que copiaram algo que não é deles, fico logo com irritada... se eu fico assim que não é a mim que fazem este tipo de cometários, imagino vocês que se encontram muitas vezes nesta situação. É que também já vi noutros blogues, por vezes não ligo mas quando é muitas vezes o mesmo tipo de comentários já se fica um pouco farta.

AlexandraPaixão disse...

não sabia :O