quarta-feira

Palavras Soltas

Palavras soltas é mesmo isso são palavras não pensadas, não adjectivadas, não destinadas, apenas faladas, reguilas, sem filas, limas ou limões, sempre com respeito, sem palavrões sem empurrões, manter a calma nas emoções contudo mostrar reacções, mostrar atitude, algumas com magnitude capaz de mudar a latitude e longitude, sempre querido, não se é rude, com uma princesa, romana, espanhola ou portuguesa, o importante é ela se sentir na realeza, sentir a beleza que a envolve, o sorriso que isso lhe devolve, que o deixa rasgado e brilhante, rosto escaldante, aliciante, provocante, mas há que ser respeitador, manter o esplendor, não deixar morrer a cor que pinta esse amor, fazendo furor e mantendo a afinidade, aumentando a cumplicidade sem nunca deixar a simplicidade, agora é amor, antes era amizade, é assim que se luta, constrói, desfruta, o ciúme que apupa, há que ser carinhoso, não pode ser a bruta, eu não sei o que dizer, por isso é que ando por aqui a escrever, descrever, tentar viver para não ter que sobreviver, acho fundamental a meu ver, mas à que olhar a brisa que viaja pelo ar, que nos enche os pulmões e nos dá vontade de gritar, " eu vou amar ", eu já o fiz e com isso fui feliz mas isso já são outras voltas e por isso mesmo é que isto são palavras soltas.

21 comentários:

Anónimo disse...

Para mim dizer palavras soltas é mesmo o que tu disseste *eu vou amar*, é mesmo dizer da boca para fora :p

Anónimo disse...

É mesmo o que eu penso e faz-nos bem pensar que essas histórias tão sinceras e apaixonantes existiram, dá-nos esperança. Austrália...tambem amava ir lá, mas para Itália está na 1opção, se calhar por causa de um filme que vi *Cartas para Julieta* que tem a ver com a Julieta e Romeu e a historia deles é toda lá,amava ir aos sitios que vi no filme *-* sou uma apaixonada incuravel, adoro essas historias eheh

Anónimo disse...

Tens muito jeito para a escrita, tens futuro nisso de certeza :)

Anónimo disse...

palavras soltas que fazem sentido. Palavras soltas que mostram a essência de que ama ou quer amar :)

Resp: As princesas procuram sempre. Ás vezes vêem um pouco mal e falha na escolha mas logo que podem corrigem e correm atrás do verdadeiro príncipe.

Há coisas que me transcendem. Não posso fazer nada a não ser esperar que tudo melhor para também eu ficar bem. *

ernesto disse...

Se deixas de escrever algum dia, mato-te.

Anónimo disse...

É como eu...acabo sempre a sofrer, ainda não encontrei o *tal*. Tens sim!!

Anónimo disse...

Nem sei quando vou encontrar... Tens, acredita em mim :)

Pat disse...

adorei! escreves tão bem, continua :)

Pat disse...

acredita no que te digo :)

Pat disse...

eu adoro mesmo todos os teus textos!

Anónimo disse...

Infelizmente! Eu não acho, tenho a certeza !

- Dii - disse...

exacto ;P o dear mr president tem uma letra poderosa

ernesto disse...

Ai é? É bom perseguires as pessoas? É, é? :o ahahah
Só se for para testar os teus limites, ver até quando consegues aturar uma pessoa depressiva como eu xD
Porque escreves suuuuuuuuuuuuuuuuuper bem!

Leonora disse...

Tenho uma coisa para ti.

ernesto disse...

Tu é que disseste que estavas em todo o lado :c
Pronto, as you want sir :c
Aceita um elogio sem reclamações, sim? aii!

Anónimo disse...

Tenho sim :) Mesmo, consigo perceber todos os prós e os contras, consigo entender-me...mas tambem posso complicar tudo por pensar tanto... E obrigada :)

Anónimo disse...

Assim como eu !! É bom encontrar alguem parecido comigo :)

Camila. disse...

Adorei *
Palavras soltas dizem tanto e tão pouco!

P.S. Não ligues a anónimos parvos...

CatarinaO. disse...

palavras soltas...são mesmo!

Joana disse...

"morreu de que?" "sufocou-se com as palavras que nunca disse" excelente frase. Todos morremos um pouco quando não temos oportunidade de dizer o que queremos, quando não temos liberdade para isso. bom texto :)

RP disse...

Excelente!
Não consigo encontrar outra definição/explicação para isto que acabei de ler!

Muito bom!

Abraço,
RP.