sexta-feira

Engraçado!



Eu já tinha visto esta imagem, mas hoje quando abri o Tumblr, foi logo a 1ª, acho-a super engraçada, porque no fundo é verdade, quando éramos pequenos, éramos iludidos com tantas histórias que comparativamente com os dias de hoje ninguém liga mais, o meu irmão de 8 não quer saber minimamente do Pai Natal ou do Coelhinho da Páscoa e duvido que saiba quem é a Fada dos Dentes e eu com 12 anos ainda lhe escrevia cartas e ia a janela todos os anos agradecer as prendas! Era tão ingénuo! ahah *
Mas esta imagem está boa, algo digno de um post na minha opinião!

12 comentários:

S* disse...

Cómica!

Unknown disse...

realmente andas a dar conta de perceber todos os pormenores!
obrigada. também achei um texto bonito!

C. disse...

Concordo com o que escreveste! Hoje em dia estas histórias que inventavam já não fazem sentido na vida dos jovens. Mas que fixe que era escrever a carta ao pai natal....

Unknown disse...

só tu Pipo.
ainda bem. foram palavras vagas, não sentidas, que não é sobre mim, mas acho que ficou bom!

C. disse...

E espero que um dia todos nós consigamos! Não só por eles, mas também por nós! :)

C. disse...

Ahahahah fantástico dizeres ao Pai Natal que não era velho é realmente excelente! :D Eu cá repetia vezes sem conta que me tinha portado bem durante o ano... Não sei se era para me convencer a mim mesma ou outra coisa! xD

ernesto disse...

Ahahah, é verdade, é verdade xD

Unknown disse...

sim foi, parabéns

Pat disse...

sim, dia 13 já cá tenho quem quero e volta tudo ao normal :)

AlexandraPaixão disse...

Os gaiatos agora desde que recebam os presentes nem querem saber de onde vem.

Anónimo disse...

Pois é, muito nos enganaram os nossos pais! xD

Anónimo disse...

Mentir é tão feio :o muuahahaha