quarta-feira

SHIUUUU!


Já pertenço ao SHIUUUU, chegou hoje a pulseira, é super louca, adorei! *

7 comentários:

Pinkie disse...

Também tenho :P

Anónimo disse...

Silêncio total :o

resp: é uma situação complicada. Não sou eu que tenho de lutar mas os outros :x

Anónimo disse...

Eu tambem amava ir la, mas isso implicava andar de aviao e eu tenho uma especie de fobia a isso, mas como tudo na vida, hei-de ultrapassa-lo. Mas antes de ir lá, quero ir a Itália, é o meu país de eleição :) Eu tambem, assim como em contos de fadas, alguém os viveu, se nao essas histórias nem existiam :)

ernesto disse...

Oh, não sabia que também andavas por lá :)
Nāo vale a pena, é uma parvoíce :c

ernesto disse...

Devo temer?xD
A sério, é mesmo uma parvoíce, não te preocupes :)

Camila. disse...

Uh, agora deixaste-me curiosa

Joana disse...

essa pulseira dava jeito em certas alturas ahahah :p