terça-feira

World Trade Center

Como não poderia de ser, tinha de falar deste dia, nunca me vou esquecer dele, estava num restaurante a jantar com os meus padrinhos porque o seu aniversário de casamento é neste mesmo dia e vimos esta desgraça em directo da televisão, na altura todos nós no restaurante estávamos chocados, o meu padrinho quis inclusive ligar para a minha família dos EUA para saber se estava tudo bem com eles.
Uma grande tragédia sem igual, com números avassaladores de mortes e desaparecidos, em algumas imagens é possível ver pessoas a saltarem do WTC, nem quero imaginar o desespero dessa gente que acorda para ir trabalhar e quando dão por elas têm de escolher, saltar do 40º andar ou morrer queimadas pelas chamas.
Um horror.
R.I.P. WTC <3


Enfim, o que ganham com a guerra...

21 comentários:

ernesto disse...

Eu ligeiramente mais pequenina do que tu xD só tinha 6 anos, não me lembro bem. Mas descobri há poucos dias que um primo meu chegou a ver o segundo avião a embater.
Não tens de sentir vergonha... nós não somos santas, também há imensas gajas com comportamentos que me repugnam completamente, mas não me envergonho disso. O que importa é quem nós somos, não quem eles são :))
Ahhhhh, diz-me o nome da música que tens com um @! É TÃO linda :o
(vir ao teu blog faz-me mal pá, até há pouco tempo só ouvia músicas calmas se fossem dos boyce avenue xD)

ernesto disse...

Piriri? ahahahhahahahaahahahahahahah xD
Ahhhhh, vou pois :p

ernesto disse...

Só em idade, os meus pais não gostavam de mim e fizeram-me em modo avestruz xD
Isso querias tu! Eu sou uma melga, agora não te largo xD

ernesto disse...

Só em idade, os meus pais não gostavam de mim e fizeram-me em modo avestruz xD
Isso querias tu! Eu sou uma melga, agora não te largo xD

ernesto disse...

Sim :c
Ahahahah, isso dizes tu xD

ernesto disse...

Not really, mas pronto :)

ernesto disse...

Isso é porque és querido :)

ernesto disse...

É uma história complicada. Como disse, vai ser uma mistura de sensações. E sim, estou feliz por o ir ver, mas há mais do que isso :)
Não és não :c

ernesto disse...

O problema é que não há grande coisa para aproveitar :)
Cala-te pá, és super querido :)

ernesto disse...

Não mesmo.
Ahahah, cala-te pá xD

ernesto disse...

Digamos que a história não é bem o que possivelmente pensas que é.
Ahahah, porque és, sei lá. És fofinho :)
(mais um bocado e os anónimos revoltam-se, porque é que eu te posso elogiar e elas não xD)

ernesto disse...

Não, não mesmo. É só mesmo porque sou parva e não o vejo há meses. Na realidade, a coisa até pode acabar mal.
Pronto, não insisto porque isto já parece o fb de uma pita. "és tão linda", "não sou nada", "és, és", "pronto, somos as duas <3".

ernesto disse...

Não, esquece. Long story, é complicado mesmo, não importa :)
Prontoooo :c

ernesto disse...

Eu tenho textos que explicam mais ou menos isso perdidos no blog.
Ah bom :c

ernesto disse...

Não é preciso, é chato xD
Ahahahah, "estudas" o quê? xD
Sim :c

ernesto disse...

É um bocado, depois eu procuro um desses textos e mando. Penso que se perceba :)
Porque estás no blog na aula ahahah :p eu faço o mesmo desde que consigo net no telemóvel xD
Parece-me bem ;)

ernesto disse...

Ahahahah, pois, então não fazes mais nada na vida xD
Beijinhos :)

Anónimo disse...

mas tens família nos EUA ?lol n aceites

Quinn disse...

Eu, na altura, não me apercebi bem da gravidade da situação (era pequenina). Mas lembro-me perfeitamente de todas as imagens que passaram na televisão...

Anónimo disse...

Eu sinceramente nao me lembro do dia em que ocorrer isto, era muito pequenina, no entanto, sei que deve ter sido um desespero enorme para aquelas pessoas...Os EUA nunca mais foram os mesmos.

Anónimo disse...

É o dia que marca uma mudança no mundo, pena que tenha sido para pior. -.-

Resp: Não tens de agradecer * :)