segunda-feira

Deixar a blogosfera...

Pois é, depois de tanto tempo, mais de 2 anos a escrever e a dar a conhecer as minhas opiniões, o meu conhecimento e a minha forma de pensar em milhares de assuntos, acho que vou deixar a blogosfera...
Não é por vontade de escrever, nada mesmo, apenas tem me faltado a força em alguns momentos para postar o que quero e a coragem para dar a conhecer o que sinto verdadeiramente dentro de mim, tenho perdido a calma em ocasiões que é fulcral mantêm-la e tenho estado desorientado da minha vida, decido mal, ajo de forma ainda mais incompetente e o resultado é este, um mar de desilusões e actos incompreendidos que se refugiam depois no meu orgulho que teima em não assumir que errou, que teima em querer mostrar as pessoas que está tudo bem quando na verdade, corre uma triste sinfonia dentro do meu corpo que me faz chorar a cada pausa para aplausos...
Sinceramente não sei, não o vou apagar, não mesmo, orgulho-me de ter feito este cantinho que por tantos já foi admirado e elogiado, mas estou cansado que me julguem pelo que escrevo e se usem disso mesmo para me atacar, que me plagiem e ainda se intitulem como autores, enfim, não dá para entender, estou cansado de tudo isso...
Penso que é tudo, estou a escrever para não pensarem que simplesmente abandonei o blog, não, estou a "avisar" que em principio, é isso que vai acontecer, pois já não aguento tanta pressão e tantos olhos em cima de mim...

18 comentários:

déé disse...

Compreendo esses sentimentos... Já os tive e abandonei o blogue durante meses. Achei que tinha perdido a inspiração. Que estava sobre os radares de pessoas de quem me queria 'esconder'. Mas passado tanto tempo descobri que não importa, que este espirito livre da escrita que tenho dentro de mim não pode ser trancado e impedido de voar. Aquilo que as pessoas dizem da tua escrita não importa, importa sim aquilo que a tua escrita te faz sentir. E se ela te faz sentir liberto, em paz e harmonia jamais deves deixa-lá, deves agarrar-te a ele e vencer esses 'obstaculos' que te vem a atormentar.

Força!

Marcela disse...

Tenho muita pena Pipo :c

Amante Japonesa disse...

Nem penses! Ai de ti!

- Dii - disse...

Decidiu tudo sair daqui? não entendo porque voces homens, rapazes não se aguentam aqui -.-
Tenho pena, gosto imenso do teu blog...

- Dii - disse...

Imensa gente já falou em apagar o blog. e se fores a ver um blogger masculino tem um blog por 2/3 anos no maximo depois vai-se embora... nos raparigas demoramos mais tempos... criamos um apagamos criamos outro

déé disse...

Não precisas de agradecer :') apenas pensa bem antes de tomares essa decisão. Considera os pros e os contras...

- Dii - disse...

Julgado? Por quem? alguem fora da blogosfera? ou nós?

déé disse...

Mas na verdade não podem e tu só tens de mostrar que, façam elas o que fizerem, digam elas o que disserem, tu vais superar tudo de cabeça erguida. Desprezo é o melhor que podes dar e a liberdade que aqui tens é algo que não te podes arriscar a perder :)

- Dii - disse...

entendo... já me aconteceu o mesmo. porque não apagas isto. crias um novo, deixas tudo para trás e sem nome sem nada. avisas claro é aqui a população que te segue (nos blogs) e passas e ser como a maioria de nós, anónimos e sem das justificações a ninguem

déé disse...

Se essas amizades forem verdadeiras nunca te privarão de algo que sabem ser importante para ti... Tu podes dedicar-te às duas partes sem negligenciares cada uma delas... Os amigos são parte de ti, mas a escrita também o é e tu não podes simplesmente pegar em parte de ti e fecha-la numa gaveta, tal como niguem te pode pedir que o faças.

déé disse...

Se elas não percebem é porque não querem perceber, nem tentam sequer. Escrever é algo que está em nós e que não podemos negar, esconder ou ignorar. Para saber o que a escrita significa para alguém é preciso conhecer essa pessoa com uma profundidade incomparavel e talvez essas pessoas não estejam dispostas a isso...

déé disse...

Faz aquilo que o teu coração mandar :')

déé disse...

Não precisas de agradecer :) *.*

Quinn disse...

Ohhhhh, tenho muita pena!! Mas se achas que é o melhor, ninguém te deve impedir

MaraRodriguesSousa disse...

Quem julga aquilo que escrevemos é porque não sabe aquilo que sentimos, não faz ideia por tudo aquilo que passamos. Também já tomei a mesma atitude que tu, querer deixar aquilo que faz parte completa de mim, o meu blogue, e isso não foi solução para nada. Deverás deixar para trás opiniões alheias, e tentar superar qualquer obstáculo, bem isto é apenas uma opinião, não quero parecer intrometida. Escreves demasiado bem, identifico-me com imensos textos que aqui colocas. Eu própria não conseguiria expor determinados aspectos, sentimentos ou emoções assim em palavras. E isso que torna a escrita de cada um, o blog de cada um, um espaço único. E é isso que o teu é.

Leonora disse...

Tu escreves muito bem, não deves nem pensar naqueles comentários idiotas que só servem para te deitarem abaixo. Não é facíl, eu sei mas tens de erguer a cabeça e seguir em frente. Se eles criticam o que escreves é porque eles não são Homens com ´´H´´ grande tal como tu és.

MaraRodriguesSousa disse...

Não precisas de agradecer, só fui sincera :)

RP disse...

Eu estive 2 anos se escrever nada no meu Blog, mas sabes que aquele "bichinho" fica sempre, e mais dia menos dia acabamos por voltar!

Bom filho à casa torna!

Todo esse sentimento que tens neste momento, eu também já o tive até à bem pouco tempo, por várias questões pessoais... Mas acho que, ao mesmo tempo, foi precisamente toda essa "confusão" de sentimentos que me fez regressar...

Força rapaz!
Não te deixes desanimar!

Abraço,
RP.