segunda-feira

...


É pena algumas pessoas pararem no tempo...

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo !!

déé disse...

Verdade **

Pat disse...

é uma pena mesmo!

- Dii - disse...

Em lisboa isto não é bem aceite, nunca... Somos mal vistos.. não tenho problemas em dizer quem sou e de onde sou apenas tenho problemas que me descobram. Não consigo escrever sabendo que sou eu e que me vão julgar. Isto não é um mundo de mulheres... eles pensam é que é um bando de mulheres solitárias, sem vida e com imaginação fertil que escreve. E não somos! Somos mais que isso... Não temos de ter um blog de moda para que nos respeitem. Simplesmente aceitar o mundo que vivemos e fingir que não pertencemos aqui. E eu amo isto, estou cá à uns 4 anos (não neste blog) e adoro. Não vivo sem isto. Fiz aqui optimos amigos, alguns ainda não conheci pessoalmente mas estou ansiosa para isso. sei que essas pessoas são especiais e diferente das outras. E isso é priceless :D

AlexandraPaixão disse...

é mesmo uma pena.

Sexinho disse...

Certo!