segunda-feira

Mais uma verdade!

´

"Se não viveres por algo, irás morrer por nada"

20 comentários:

Anónimo disse...

Acredito!! Até porque eu tambem tenho cacetes !! ahahha :) Adoro essa frase !

Anónimo disse...

Mesmo :p

Anónimo disse...

Podes crer :P Que clube és?

Anónimo disse...

Pronto ja somos diferentes em algo hehhe

Anónimo disse...

Sou benfiquista ahah :) E bem tao somos diferente na idade e no sitio onde vivemos pelo o que vi :)

Anónimo disse...

Eu sei porque está no teu blog, eu vou fazer 18 anos este mes e sou do Norte ( Felgueiras ) :)

ernesto disse...

É verdade! :)
Ainda bem, estou muito mais feliz agora por saber que sou uma mestre no engate à trolha ahahahahahah
Hoje estive a ler o teu blog *pausa para recuperares do susto de me passares a ver como uma stalker* vá, estive a ler um bocadinho do teu blog xD fui ver se percebia o que é que o texto "explodi" tinha que pudesse fazer-me duvidar da tua sexualidade xD
Sinceramente, adorei. A sério que sim. Gostei mesmo da maneira como falaste, quer das mulheres, quer dos homens, e deixaste-me a sonhar com o dia em que pensam todos assim ahahah
E o teu Bugs, é lindooooo!

ernesto disse...

Oh happy day xD
Isso é um absurdo! Era bom que houvesse mais gente a pensar como tu!

ernesto disse...

Não dês importância, a sério :)

Anónimo disse...

Se há coisa que a minha cidade não é, é isso :p Super calma, nao se passa nada eheh

Anónimo disse...

Morava...agora vivo no Porto por causa da Faculdade e as diferenças sao imensas !!

Unknown disse...

pode ser que sim!

Anónimo disse...

E ainda por cima é perto do hospital S.Joao é mesmo uma confusao!

ernesto disse...

Acho muito bem! É preciso é gente com personalidade :)

Anónimo disse...

Nunca pensei ter tantas saudades da minha cidade lol

Anónimo disse...

Mesmo!

Anónimo disse...

Exatamente !

Anónimo disse...

Tu estudas ?

beatrizpereira disse...

tão verdade! adorei :)

Leonora disse...

Tenho uma dúvida acerca da tua alcunha. Porquê que todos te tratam por Pipo?