domingo

Uma pequena mensagem.


Não tenho escrito nada assim mais "meu" porque tenho estado um pouco doente e entretanto começaram os meus treinos de futsal, o que me reduziu o tempo, não é por falta de ideias, mas tenho de dizer que parte também existe alguma falta de motivação, há pessoas que são capazes de tudo e embora não me "afectem" drasticamente, mexem comigo, não sei o que ganham, nem sei qual o prazer em fazerem isso, já depois de tudo, depois da poeira ter baixado, não entendo o porquê de tudo voltar ao "mesmo", por mim estão a vontade, não me vou preocupar com o que dizem, preocupo-me com quem ofendem, mas as pessoas que vocês ofendem estão previamente preparadas para o que a vossa boca ignóbil diz.

Por isso, podem continuar com os anónimos, com os comentários onde se intitulam alguém importante para mim, mas isso podem esquecer, é que não são mesmo, podem também continuar a ofender, só prova a vossa inferioridade que ao fim de um ano, ainda continuam nisto, pararam no tempo, mas é como quiserem, para mim, sei o que faço, o que quero, o resto, não me diz respeito.

13 comentários:

Rita disse...

Sim o melhor que tens a fazer é não te deixares afectar, nem se quer que mexam contigo. Apesar de por mais que não queiramos, mexe sempre, enfim.
Jogas futsal onde? Eu gosto imenso de futsal!
Love, Rita

Anónimo disse...

Espero que não seja nada grave. As melhoras ;)

- Dii - disse...

oh tambem é brancos e pretos... há ali qualquer fascinio xDDD

déé disse...

Essa motivação tem de voltar :)
Não te podes deixar afectar. Tal como disseste essas pessoas pararam no tempo, mas tu não e o melhor que lhes podes dar é desprezo. E escrever apesar desses 'comentários' é uma forma de o fazeres.

Boa sorte :)

Patrick Jane disse...

Resposta a Rita: Eu sei que é.
Jogo num clube pertinho de minha casa x) *

Anónimo disse...

Então é gente que não interessa nada! ;)

claudias; disse...

Ou seja, por um lado era um grande acontecimento mas por outro lado um grande vazio.

Anónimo disse...

Fizes-te bem em meter este post sebem que nele demonstras e admites que te incomoda.

CatarinaRaquel disse...

não deixes de escrever por causa da estupidez de outras pessoas o:

Anónimo disse...

Criatividade nos mails é aos 13 anos loool

KOA disse...

Mas andam a deixar comentários anónimos e isso no teu blog?
Não te deixes mesmo afectar por isso!

Leonora disse...

Olá, tenho um selo para ti, vais adorar ahaha.

Adriana disse...

Não te deixes afectar, os anónimos são quase todos para nos rebaixar porque têm é inveja.