sexta-feira

Crescer Mais e Mais!

Sabes o que é gostar de alguém que nem sequer te fala, o que é sentir algo por alguém que já mostrou sentir o mesmo e neste momento a indiferença ser o "prato principal" na vossa amizade? O desinteresse tornar-se o principal ponto entre vocês e os sorrisos desaparecerem de um momento para o outro? É super mau, é mesmo muito mau, gostar de alguém é mais do que dizer "amo-te", é mais do que dizer "quero-te", é mais do que ser "querido", gostar é dedicação, é preocupação, é interesse, é vontade, amor puro pode ser comparado as coisas completamente banais, para mim, o amor devia ser exactamente como aquela vontade que temos todas as manhãs, aquela vontade de ficar na cama embora saibamos que nos temos de levantar! O amor para mim devia ser como a dedicação que a maior parte de nós tem com a imagem e neste caso, até com o Blog, o amor tem de ter interesse como hoje em dia se tem o interesse de tirar a carta ou completar o 12º ano e por fim, se nos preocuparmos com o amor como nos preocupávamos com o material escolar quando éramos mais novos, eu acredito que com isto, o amor era infalível! Eu não falo de fidelidade porque isso já depende destas coisas, muitas traições surgem por falta destas quatro coisas que eu frisei aqui, é claro que também há traições "só porque sim", mas isso são casos de meninos e eu estou a falar de relações, não de namoros.
 Noutra opinião, eu acho que é quando gostamos de alguém que percebemos realmente o que é valorizar os outros, ao longo deste tempo, tenho aprendido a dar imenso valor a que está connosco, a quem nos faz sorrir, a quem nos quer bem e principalmente, a quem luta por nós! As vezes insistimos em coisas que não é que não valham a pena, mas são coisas que se calhar não precisam de nós como nós pensávamos, eu estou a aprender muito durante estes últimos tempos, tenho aprendido a dar valor como nunca antes, tenho crescido a nível emocional de uma maneira que nem eu estou habituado, espero aprender e crescer ainda mais para que me possa tornar numa rocha, apenas quebrada pelos mais sábios e merecedores do meu amor!

27 comentários:

Wanna disse...

Oh Pipo :x este texto de alguma forma marcou-me :c porque também já gostei de alguém que por vezes me ignorava a todo o custo! Vai tudo passar, valoriza-te e confia em ti! É uma questão de tempo.
Um beijinho de força,
Wanna

Anónimo disse...

Adorei o texto. O amor é, de facto, tudo isso que tu disseste. É preciso uma grande dedicação e ter-se muita vontade (:

Já agora, obrigada pelo teu comentário (:

C. disse...

Amei o teu texto [para variar]! Identifico-me imenso com ele. Percebo perfeitamente o que escreveste. Tens de ser forte. Acredito que mereces o melhor e que o vais ter. Não é qualquer rapaz que escreve o que escreves. Não é qualquer rapaz que tem a tua opinião. É bom saber que rapazes assim ainda existem! :) Vais ver que quando menos esperares o sol e a lua vão te sorrir :) beijinho*

Joca disse...

Identifico-me muito com este texto :|

Megan Smith disse...

Obrigada (: Também te segui (: É bom saber que ainda há rapazes que criam blogues para demonstrarem o que sentem e não escondê-lo (: Parabéns, tens um ótimo blog (:

Unknown disse...

Por ser homem é que devias falar!
Mas tu é que sabes!

Cátia disse...

Também não gosto da ideia de me desfazer da rubrica... Mas vi por aí muitas criticas e não quero o nome do meu blog nem o meu nas bocas do mundo a ser mal falado. Tenho pena mas prefiro isso :) beijinho*

Cátia disse...

BTW... Adorei o texto como sempre! :D

Unknown disse...

Pronto palavras para quê?
Afinal, ainda acredito que haja homens bons! E que não seja preciso agarra-los com um anal. Ou coisa do género.
Obrigada pelo testemunho, vai ajudar muita gente a abrir os olhos e é disto que se precisa.

Em relação ao outro post. O amor assim deve ser mesmo difícil, mas um amor assim resiste a tudo!

S* disse...

Rocha não... o coração merece apaixonar-se.

Unknown disse...

Sim e hoje é cada vez mais notável isso. Hoje já não existem muitas amizades seguras seja longe ou perto que o casal esteja. Há sempre aquele interesse escondido. Por isso é que confio tão mas tão pouco nas pessoas.

Cátia disse...

Ela é mesmo muito rápida :D Vais ver que o bugs num espaço de nada ganha a velocidade toda. A Prada sempre foi rápida devia de ser de fugir das pessoas quando era cadelinha de rua! beijinho*

Cátia disse...

Ela de vez em quando também lá acerta na parede! :D acho que é normal deles xD

Adriana disse...

Oh, Obrigada !
força ! :p
o meu, por acaso é fictício, mas é muito bom ler comentários desses (:

Leonora disse...

Mais um texto lindissimo. E já agora as músicas que tens aqui no blog não ficam nada a trás.

Leonora disse...

De nada, só digo a verdade.

C. disse...

Exacto. Cada um seu blog, cada um seu espaço. Devemos de ser livres de por o que queremos ou não queremos nele e ninguém deveria de criticar ou invejar. Se gostam podem seguir. Não gostam não seguem, mas também não deitam abaixo. É ridículo certas coisas que encontro...

C. disse...

Esperemos que assim continue...!

Vanessa Silva disse...

Não sabes o gosto que tive em ler o que escreveste :D
adoro mesmo!
sigo-te (:

Vanessa Silva disse...

Obrigado*

Adriana disse...

tão bonita :)
quem escreveu essa frase ? :P

Adriana disse...

A sério ? Como estava entre aspas x)

Vanessa Silva disse...

ahaha, muito obrigado (:
por norma um blog idealiza-se por uma música calma mas está está um pouco exagerada x)
Gosto da tua música (:

C. disse...

Obrigada :D

Li$a disse...

AINDA BEM QUE GOSTASTE :)

Anónimo disse...

adoro a maneira como tu comparas umas coisas ás outras.é uma espécie de jogo psicológico que funciona ^^
e claro,a tua maneira de pensar é a que todos os homens deviam ter ;)

Ju disse...

Wow, escreves mesmo bem! Eu identifiquei-me tanto com isto... Acredita! Mas o problema é quando não percebemos que é tempo de desistir e continuamos a dar o melhor de nós a quem não o merece, tratando como prioridade quem nos vê como alternativa! :(
Força, beijinho