quarta-feira

Saudade...

Ontem, folheei álbuns de fotografias, alguns deles com fotografias que nem eu sabia que existiam, outros que eu nem fazia parte deste mundo, até que encontrei "isto", a qualidade não é a melhor, mas acho que a felicidade que me corrompia o sorriso e me enchia os olhos de brilho, é bem expressada nesta fotografia, deixavas-me assim, sempre que estava perto de ti, quando a vi sorri, sorri bastante, mas deu-me um aperto tão grande no peito, é como se o passado me tivesse a tentar reanimar, apeteceu-me escrever sobre ti, nada que já não tenha feito antes, sabes? As vezes ainda penso como seria a minha vida se ainda cá estivesses, ainda penso como seria se tudo fosse diferente, seria eu a pessoa que sou hoje? Seria eu um mimado de primeira? Não faço ideia, mas tenho a certeza que qualquer desfecho que te englobasse seria bastante melhor que este que realmente vivo, sabes, as vezes ainda me deito do jeito que tu me metias para depois te sentares aos pés da cama até eu adormecer, as vezes ainda adormeço como me ensinaste para não ser perturbado pela luz.
Dói tanto não te ter aqui comigo!
Ao ver os álbuns reparei numa coisa, o estilo que usavas na altura voltou a ficar moda, daí eu me lembrar muito mais vezes de ti agora, aqueles calções de ganga acompanhado de um top ou uma camisa larga e os caracóis que te percorriam as costas quase até a cintura, és linda, sim, és mesmo!
Poderão passar 10 anos, 20 anos, uma vida, nunca esquecerei a forma como me amaste, a forma como me educaste, a forma como me conheceste, nada foi em vão e se hoje estou a escrever sobre é porque acredita, tudo valeu a pena! Amo-te MMSTA <3

10 comentários:

Anónimo disse...

A infância deixa sempre saudades

Anónimo disse...

ja' vi! da' pa perceber o como a tua mae te marcou como e' normal.nem qero imaginar se perdesse a minha.
e' engraçado saber qe ainda te lembras das roupas dela independentemente dos anos qe passaram.(:
pensa qe ao menos tives.te uma infancia feliz ao lado de pessoas qe ainda hoje estejam onde estiveram te amam mesmo muito e como e' obvio nao qerem qe tu passes mal mas sim qe as recordes com um sorriso.
as estrelas nunca vao desaparecer da tua vida (;

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: Não é minha mãe, é minha madrinha! *

Anónimo disse...

mas ao qe me parece para ti ela sim e' tua mae.digo eu

Unknown disse...

Ah também gosto muito!

Li$a disse...

o texto tá lindoo eu por acaso tmb pensava que era da tua mae que estavas a falar *-*
R: o mundo esta mesmo perdido!Enfim...

Anónimo disse...

Gostei muito (:

Smile disse...

Ohh , deve ser tão doloroso perder alguém de quem gostamos a sério :s Espero não vivenciar isso para já , não sei como iria reagir +.+

AHHH , já entendi x) Eu não tinha visto os últimos dois dias de natação , por isso é que não vi a prova dela e não sabia quem era +.+ Mas é verdade , neste JO viram-se imensas nadadores novinhas a aparecer em grande forma ^^

Meg disse...

Adoro a forma como te expressas , sigo (;

http://all-that-i-say-you-always-say-more.blogspot.pt/

Bruna disse...

Tenho a certeza que ela, onde quer que esteja, está certamente orgulhosa do homem em que te tornaste =) Lembrares-te dela é a maior e melhor homenagem que lhe podes fazer.