quinta-feira

Melhor Frase!


Bem, pelos vistos a minha frase foi a vencedora do concurso de frases do mês de Julho no blog da Marcela.
Eu não fazia ideia e participei por participar,o objectivo era "criar uma frase, em que digam o que significa viver/a vida, para vocês", a minha frase foi "A vida não é respirar, mas sim transpirar, é correr sem saber andar, é admirar sem sequer perceber, é amar sem conhecer."
Na altura escrevi-a completamente ao acaso, isto é, não era nada decorado, foi algo do momento, estou muito contente por ter ganho, mas quero dar os parabéns a todos os que participaram e agradecer a Marcela pela excelente iniciativa!

15 comentários:

- Susana . disse...

estas de parabéns :))

Marcela disse...

Não tens nada de agradecer. Tu mereceste.

Anónimo disse...

a frase é liinda *-*

- Dii - disse...

E foi tão merecido ^^ estava linda a frase.

Pinkie disse...

Bela frase.. :)

Unknown disse...

Pois a frase está mesmo gira!
Parabéns

Pedacinhos de mim disse...

Esta frase é mesmo muito boa, um vencer justo. Gosto sempre de ler o que aqui deixas. Abraço

- Dii - disse...

Mesmo. Há coisas que me tiram do sério e esta é uma delas.

- Dii - disse...

fazem sempre isso... não entendo.

Leonora disse...

Muitos parabéns a frase estava linda.

Francisca disse...

E é uma boa frase ;)

Francisca disse...

Resp.: É verdade, as meninas não deixaram as coisas mais fáceis do que eu costumo deixar! :)

Anónimo disse...

Mereceste (: "é correr sem saber andar" adorei!

Anónimo disse...

Realmente está muito boa, mereceste :)

Smile disse...

És uma pessoa modesta x) Mas mereceste o reconhecimento +.+ Parabéns ^^