domingo

Aii, Bugs Bugs

Bem ontem após ter ido ao cinema, fui a uma loja de animais comprar "doces" para o meu menino e então que comprei 4 ossos, 1 bola e um saco de biscoitos! Ontem achei por bem gravar um vídeo de quando eu lhe dava a bola, o que é certo é que a bola já desapareceu, os vestígios que há, são bocadinhos que não dão sequer para mostrar ahah Gravei então hoje um outro vídeo a dar-lhe um osso, vamos lá ver quanto tempo vai durar!

Este vídeo acima é o da bola, sim, ele desfez uma bola daquele tamanho em menos de um dia x)

Este é o vídeo do osso, é um bocado mais extenso porque ainda me meti com ele, eu amo este cão :b

42 comentários:

Pat disse...

ahah, tão engraçado! adoro a música do teu blog, é linda :)

Pinkie disse...

hooo, que amor ! :D

The girl who loves you disse...

obrigado eu adorei a foto :) e a cena é que já é a segunda vez que fico assim em fotos x) é estranho mas ainda não percebi o que acontece vá se lá perceber. o teu cão é engraçado :)

The girl who loves you disse...

muito obrigado :)

Phage disse...

Ah, Engenharia? Se sim, então andas pelas mesmas bandas que eu xD

Curioso, tens muito jeito ;)

Quinn disse...

Não, acho que não precisas de preocupar xD
Adorei os vídeos (:

Cátia disse...

Ahahah adorei :D O Bugs é super amoroso! xD Tem atitudes tão parecidas or curioso que seja as bolas e os ossos são as coisas que desaparecem mais depressa aqui em casa. Os peluches têm se aguentado. Embora um já não tenha rabo xD Eles são o máximo...

Queen.of.HeartClubs disse...

o teu cão é ... "*.*"

Anónimo disse...

eu estava a ver umas coisa no youtube e apareceram aqueles vídeos e admito que achei bastante piada :)

The girl who loves you disse...

deixei um selinho no blog :)

The girl who loves you disse...

tens um problema és rapaz e na blogosfera é só coisas para meninas x)nem eu sei quem são mas já vi que são aquelas bandinhas das miudas nda a fazer x) desculpa

The girl who loves you disse...

ahah ainda bem :) foi apenas porque pronto queria passar te o selo mas pronto :)

Phage disse...

Ahh, já no 4º ano? ;)
Um escritor tão filosófico com veia de cientista. Interessante :D
ahah, que cãozinho lindo!

Phage disse...

Essa maneira de pensar é muito boa! xD Com este teu post, pus-me a pensar na minha cadela, que agora já não está comigo... ai ai

Vanessa Silva disse...

tu leste tudo o que respondi?
não me acredito que perdeste o teu rico tempinho a ler uma treta daquela :p

Vanessa Silva disse...

ahah obrigado (:

Anónimo disse...

Ao menos ele não nunca te vai desiludir ;)

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: Já desiludiu, roeu as minhas sapatilhas :c ahah

Anónimo disse...

mas não foi por mal de certeza :$

Patrick Jane disse...

Pois, isso acho que não foi! *

C. disse...

Eu sei que peco. Mas estas coisas deixam me mesmo chateada. Realmente é bem pensado nunca me tinha ocorrido! :P

Wanna disse...

Pipo, deixa-me dizer-te que o teu cão é um mimo, um doce :p

Amante Japonesa disse...

Quero o cão :SE taoo fofo :S

Leonora disse...

O teu cão é lindo e é enorme. Eu queria tanto um ...

Anónimo disse...

O Bugs só queria saber do osso, ahah.

Anónimo disse...

qe cão tão lindo :D

Anónimo disse...

ola'! :) sou o anónimo qe falou contigo ontem...
o próximo texto sera' de que?:P
adoro o teu cão e tens uma voz muito fofinha :$ (caso sejas tu a falar no video)

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: Olá x) Não sei, o mais provável é publicar um dos antigos :) Obrigado pela parte que me toca :b *

Anónimo disse...

ok :) nao andas inspirado para escrever.então vais ao cofre ihih
de qualquer forma são lindos e sentidos,os teus textos!
de nada ;P
fico á esperaaaa

Anónimo disse...

ja tenho blog ve la se desbocres quem sou loool

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: Não faço ideia x)

Anónimo disse...

olha afinal nao tenho blog porqe diz qe tenho qe ter uma conta no google (gmail) tem mesmo qe se criar um mail com aí?-.-'

Anónimo disse...

?

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: No meu tempo não foi necessário :s não faço ideia, eu tenho blog desde 2010 ! *

Unknown disse...

Obrigada, ainda bem que gostaste porque eu também gosto muito do texto. É um tudo de especial.
E se o leste 2 vezes é porque de facto gostaste mesmo :DDD

Anónimo disse...

vou seguir :) adorei o teu blogue :)

S* disse...

Oh que ele ficou tão contente. :)

Phage disse...

Obrigada ;)

Cat disse...

Oh cãozinho tão lindo! :)

Bruna disse...

Olá! Descobri o teu blogue por acaso e já li alguns dos textos que escreveste. Parabéns, gostei muito deles =) O teu cão é uma ternura xD

Estou a seguir o teu blogue. Continua com o bom trabalho!

Smile disse...

AHAH , estes amigos de quatro patas são fantásticos x)
Eu gostei muito daquela parte em que tentaste hipnotizar o bicho com o osso xD
Ah , e há uma altura no primeiro vídeo em que se nota que tens um sotaque mesmo dos lados de Lisboa , pááá :b

Hum... Ledecky ? Desculpa , mas não estou a ver quem seja... :s

Anónimo disse...

O teu cão é lindo e uma fofura ((: