sábado

Respostas ao anónimo x)

Bem, parece que um anónimo que gosta imenso do meu blog, viu o questionário que me passaram e decidiu então colocar-me algumas perguntas mais pessoais e directas (podem ver os comentários no Desafio!!), eu não me importo nada e vou responder-lhe. Em relação ao texto do amor, eu tenho vários textos relacionados com o amor, mais logo postarei um x)

Aqui estão as respostas :

Consideraste uma pessoa romântica?
Imenso.
Quantas namoradas já tiveste?
4.
Qual é/foi o nome do teu grande amor?
Joana.
Qual foi o tempo máximo que tiveste numa relação?
2 anos.
Ainda estás com essa pessoa?
Não.
Se a resposta foi não, gostarias de voltar a vê-la?
Não sei.
E de voltar a falar-lhe?
Já falámos.
Actualmente estás apaixonado?
Mais ou menos.
Qual o nome ou primeira letra?
Maria.
Se a resposta foi sim, namoras com essa pessoa?
Não.
Se não, qual o motivo?
Distância.
Estás solteiro?
Sim.
Se sim há quanto tempo?
1 ano.
Qual o sitio ideal para estar com a namorada para ti?
Bem, eu prefiro sítios calmos, sítios onde possa conversar e nos possamos ouvir mutuamente sem ter que gritar, sítios com água, gosto de passear a beira rio por Belém e pelo Parque das Nações, mas também adoro o jardim que o jardim zoológico tem.
Qual é/foi para ti a mulher ideal? (física e psicologicamente)
A mulher ideal é um conjunto de várias mulheres com quem já tive uma história, para mim a mulher ideal tem de ter paciência, muita mesmo, não é fácil aturar-me, tem de ser calma, não pode ser apressada, tem de me compreender, tem de me dar espaço, mas também tem de deixar que eu lhe dê o espaço dela, tem de ser romântica, não pode ter medo de demonstrar o que sente mesmo em frente de qualquer pessoa, não pode ser fria e se o for, que a frieza não se supere ao facto de me amar e de mostrar isso, tem de ser humilde e não ser muito fútil, eu adoro uma mulher que não ligue muito ao que os outros vestem, não ligo muito a parte física de uma mulher, preocupo-me acima de tudo com o que lhe vai no interior, mas posso dizer que prefiro raparigas morenas, para mim são "exóticas", então nesta altura do Verão, o seu bronze é algo tão bonito e pronto, para mim a mulher ideal teria de possuir isto tudo e talvez mais alguma coisa que nem eu próprio sei.
Já alguma vez encontraste uma pessoa assim?
Com tudo não.
Tiveste algo com ela?
Não, nunca encontrei nenhuma.
Gostavas de te casar?
Um dia, sim.
Achas que tens sorte no amor?
Nem por isso.
E no jogo?
Tem dias.
Já tiveste meras curtes?Se sim quantas?
Não, não gosto disso, sempre que beijei/estive com uma rapariga, existiu sempre sentimento, apenas houve casos em que cresceu, outros em que nem tanto.
Qual o nome ou letra da ultima pessoa que beijas-te na boca?
M.
O que reparas mais no físico de uma pessoa que gostes?E no interior?
Como já disse a pouco, no físico, o facto de serem morenas e adoro um cabelo bonito, no interior também já respondi em cima.
Já choraste À frente de uma rapariga?Se sim,ela namorava ou namora contigo?
Sim e sim, namorava.
Guardas rancor do teu passado?
Não.
Se pudesses voltar atrás,o que mudavas?
Nada, a vida é vivida para a frente e não no que podíamos ter corrigido.
Já alguma vez traíste?Foste traído?
Nunca traí e como é óbvio, não faço ideia se eu já fui ou não.
Achas que há alguém que vai ser sempre especial para ti?Se sim,Porquê?
Sim, porque há laços que se cruzam como nós nos atacadores, aqueles nós que precisamos de chamar a nossa mãe para tirar sabes? E pronto, para nós em relação ao amor eu não gosto de chamar a minha mãe, prefiro guardar o que houve de bom.
Consideraste um Eterno apaixonado?Ou és difícil de te apaixonares por alguém?
Eu apaixono-me com relativa facilidade, quer dizer, apaixonava, com os últimos tempos, tenho aprendido a medir melhor os meus sentimentos e nem sempre a dar o melhor de mim, pois já o fiz muitas vezes e saí magoado.
Existe alguma música que nunca vais deixar de ouvir e que sempre que o fazes lembra-te de alguém que foi ou é muito especial?Qual?Motivo?
Sim, "Jane Doe", embora o passado não me tenha sorrido, adoro nostalgia, é algo que me deixa com a lágrima no canto do olho, mas uma lágrima de alegria por ter acontecido, acho que os bons momentos, nunca deixarão de ser bons momentos, mesmo não sendo com a pessoa certa.
Eras capaz de voltar para uma pessoa que já namoraste?Porquê?
Sim, porque toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade, até mesmo eu e se o envolvimento voltasse a acontecer e o sentimento voltasse a florescer, porque não?

4 comentários:

Anónimo disse...

oi! vim cá de propósito e fiquei muito contente por te disponibilizares a responder ao questionário.fiquei a perceber melhor a situação em que estás.confesso que a minha duvida era se gostavas de alguém recentemente ou se essa pessoa ja vinha do passado.
ainda para mais a distancia acabar com um amor,é mesmo complicado.nao julgo e percebo o vosso lado :')
obrigada.continuarei a seguir os teus post's e nao te maço mais com perguntas de questionários hahaha :P

Anónimo disse...

És uma ferida que nunca vai sarar!

Patrick Jane disse...

Resposta ao anónimo: E tu és?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.