sábado

Música!!

Hoje fui ao cinema ver o Batman (Gostei do filme, apesar do seu final ser um tudo nada estranho, só quem leu a banda desenhada, entenderá). Mas o que me chamou a atenção foi mesmo antes do filme, normalmente passam toda aquela publicidade e vídeos sem nexo algum, pois bem, eu vi um comercial da TMN com sketches bem interessantes e a música é de reter pela sua inspiração, identifiquei-me imenso com a banda sonora.


O vídeo que eu vi não foi este, aqui só está a musica e aparentemente este foi o primeiro vídeo que fizeram sobre este tema, apreciem a música e digam-me a vossa opinião! *


"Apesar de longe ainda temos voz,
A estrada é difícil mas não estamos sós,
Em vez de ser eu, experimenta sermos nós,
Vamos lá..."

4 comentários:

Vih disse...

A minha irmã não se cala com esta música :) Gosto muito da letra.
Já viste o anuncio novo do "moche"?! é demais :D Vi no cinema quando fui ver o Ted e gostei muito.

Marder disse...

Esta música já passa nas rádios! *.*
Bem gira!

Smile disse...

Ohh , desde que aconteceram aquelas coisas nos cinemas internacionais que fiquei com pouca vontade de ver o filme xDD Devo ser demasiado supersticiosa +.+ Quanto à música , já a tinha ouvido , mas nunca estive atenta à letra ^^ baah , já é característico xD

Anónimo disse...

Adoro todas as publicidades da tmn com esta música, é mesmo inspiradora (: