sábado

Dono Mais Chato !

Ontem antes de ir dormir, como é hábito fui ver do Bugs, para variar estava no wc que é onde ele gosta de dormir, não sei se é por ser a parte que tem menos luz da casa se é por ser a mais fresca devido ao chão, o que é certo é que ele passa sempre ali as noites! Resolvi filma-lo, ele ressona, mas não o apanhei porque devido a minha azelhice e ao facto de ter a luz acesa, acordei-o, o mais engraçado é que ele não parava de se espreguiçar e quando eu lhe digo "até amanhã" ele levanta-se sempre como quem quer ir comigo! *


Não liguem a algumas partes que gravei as minhas pernas ahah *

11 comentários:

Anónimo disse...

Já não pode o cão dormir descansado ali naquele centímetro quadrado! :) Tão querido!

Quinn disse...

O Bugs é mesmo fofo (;

Anónimo disse...

Que cão mais lindoo :)

Joana disse...

Ahaha, que fofinho!

Anónimo disse...

Eu cá acho que ele vai para aí dormir porque está fresquinho dos dois lados e o cão tem calor!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

E desculpa lá ter visto alguns dos teus post's ,mas já que aqui estava aproveitei

Anónimo disse...

Não faz mal alguns dos textos já os tinha feito e resolvi colocar porque comecei agora o Blog.
Só me senti mal porque tens aqui algumas coisas muito pessoais e é um pouco constrangedor estar a invadir esse espaço.Sobretudo porque te conheço.Para outros Bloggers não faz tanta diferença que eles leiam.

Marcela disse...

Tenho uma coisa para ti no meu blog

Anónimo disse...

Pipo, seu cão é lindo e mais lindo ainda é o seu amor por ele.Eu também tenho meus amiguinhos, mas são gatos e eu os amo.

Adorei o vídeo e adorei conhecer o seu blog.

Beijo e tenha um bom domingo.