terça-feira

Sobre tudo


Ele pensava ter ultrapassado a crise, pensava ter passado finalmente para a fase seguinte, para a fase onde o "olhar para trás" não vale a pena, mas não, continua a valer a pena, continua a não conseguir virar as costas a um passado que nunca será um presente, muito menos um futuro! Ele continua crente da sua vontade e quer que o seu crer seja maior do que o que queria ontem e menor do que o que quer amanhã, todos queremos crer que vamos conseguir ter o que desejamos, mas nem sempre isso acontece.

Um dia, ele há de ter o seu reencontro, há de ter a sua oportunidade e deixará de sofrer mudo, há de ter coragem para colocar o seu casaco sobretudo e falará sobre tudo o que terá para falar, nem tudo tem de ser quando nós queremos, mas tudo tem o seu tempo de ser.

21 comentários:

Jéssica Silva disse...

Tudo tem o seu tempo, concordo :)
Beijinhos :)

Nea* disse...

Esse dia há-de chegar!

Jéssica Silva disse...

r: não diria entusiasmada, mas foi algo que nunca me aconteceu :)

Jéssica Silva disse...

r: mas é mesmo ahah

Nea* disse...

r: Nunca soube que conseguir conter o choro enquanto cantamos e cantar até ao fim era motivo para sermos uma pessoa forte :o
Mas obrigada por me informares =)

Unknown disse...

Um dia vai acontecer , a esperança é a última a morrer .

Unknown disse...

Nada acontece por acaso... O passado não é suposto ser esquecido, mas sim compreendido, aceite e interiorizado... A partir desse momento, é possível viver-se, de forma real, o presente e o futuro sem que as mágoas atormentem a alma... Mas para que tudo isso aconteça, é fulcral que exista um querer (verdadeiro). Tal como já aqui disseram, esse dia vai chegar ;)
R: Sei que é de bom grado, nota-se o carinho que tens por este mundo, o da blogosfera =D

Nea* disse...

r: Mais uma coisa em comum então ahah

Nea* disse...

r: mesmo!

Anónimo disse...

R: pois, não sei bem, porquê. Apenas achava que eras mas pronto!

Anónimo disse...

é preciso paciência :)

Unknown disse...

Adorei o texto e é preciso manter a esperança...

Jovem $0nhador@ disse...

Esse dia vai chegar quando ele menos esperar...

Unknown disse...

Realmente, ainda bem que o descobri =) É um cantinho que gosto sempre de visitar =D
Ahahah não me digas que estou enganada, ia ser a primeira vez aahah =P (estou a brincar)**

Claudi disse...

o texto é sobre ti? Olha podes dar-me o nome da musica 3 do teu blog? :)

Inês de Jesus disse...

A esperança é a ultima a morrer, e esperar faz parte da vida

Unknown disse...

ahahah é só bom gosto ahah =P (estou a brincar)
Ora bolas, enganei-me então =P

Unknown disse...

ahahah bom gosto é algo que não nos falta ahah =D
**

Unknown disse...

Ehhh que exagerooo =P Quando se vê quase tudo nalguma coisa há-de acertar =P
E fala a pessoa que pelos vistos tem gostos parecidos ;)
Estou a ver que já se anda pelas rondas =P **

Unknown disse...

O sono demora sempre séculos a chegar =S
E no dia seguinte anda-se tipo zombie =P

Unknown disse...

ahah parece-me que sim =P
Fogo, madrugaste =O