terça-feira

O Diário da Nossa Paixão


" Mas o teu problema não sou eu, ou o teu trabalho, ou a tua liberdade, ou o que quer que tu penses que é. O teu problema é que estás só. E o teu pai tornou famoso o nome de Hammond, e provavelmente têm-te comparado com ele toda a tua vida. Nunca foste tu próprio. Uma vida que te faz ficar vazio por dentro e andas à procura de alguém que, por artes mágicas, encha esse vazio. Mas ninguém pode fazer isso senão tu próprio."


Até agora foi a parte que mais ecoou dentro da minha cabeça, quantos de nós não passámos por isto, por termos um nome a defender, um prestígio que não queremos perder! E por vezes procuramos nos outros as respostas que estão dentro de nós!

26 comentários:

Anónimo disse...

O livro parece ser interessante e concordo com o que escreveste :)

Andy G. disse...

R: Pois... talvez. Mas sozinha, lá está, é sozinha... :\

Andy G. disse...

R: Se for no verão as pessoas vão de férias...

Unknown disse...

Essa é uma grande verdade...
Na minha opinião esse é um dos melhores livros de Nicholas Sparks

Sara C. disse...

grande verdade!
r: eu vivo perto da Costa da Caparica (:

Anónimo disse...

Nunca li esse livro mas já ouvi muito bem acerca dele. Um dia tenho de ver se o leio. São palavras muito bonitas e sinceras e concordo plenamente com elas!
teen-by-teen.blogspot.pt

Maria Inês disse...

Dos livros mais bonitos que já li! Vale mesmo a pena, acredita. :) *

Anónimo disse...

É que é exactamente o que escreveste no comentário! enfim... obrigado ^^
Eu li uma vez um livro desse escritor, mas depois parece que houve uma febre qualquer por ele e eu perdi o interesse, quando a febre de lê-lo passar eu volto a pegar nos livros dele (eu sei, eu sou estranha) xD

Carolina disse...

Eu adoro este autor *.*

Andy G. disse...

R: Bom..eu não estou a ver quem :S Mas pronto, logo se vê...

Anónimo disse...

E vou fazer isso, mas há coisas que gosto de falar pessoalmente com as pessoas e como agora não dá, fica em espera, mas acredita que digo às pessoas o que fazem que não gosto/gostei! Eu sei que sim, obrigado, normalmente só o facto de escrevermos e de alguém nos compreender já é bom :)
Eu li o "Um momento inesquecível" e li-o super super rápido em dias também xD

Unknown disse...

É impossível não nos emocionarmos a ler Nicholas Sparks. Dentro desse género é um dos melhores =)
Também adorei "Um momento inesquecível", que li em poucas horas =) Nesse acho que chorei durante quase todo o livro =S

Janny disse...

este Nic sabe como mexer com os sentimentos das pessoas ;)

Claudi disse...

Eu nao consigo ler esse livro, é demasiado pesado para a minha cabeça, talvez no verão o acabe de ler :) r: aqui na minha zona nao há comboios, so há em lisboa, sintra e acho que torres vedras, aqui assim pertinho nao há

Fifi disse...

já li esse livro,gostei mesmo :)

Patrícia disse...

So fucking true...

eu disse...

Xi!!! Já tanta gente me falou desse livro e eu sinto-me uma inculta por ainda não o ter lido!
Tenho mesmo muita curiosidade em ler, e já estive com ele nas mãos umas quantas vezes, mas surge sempre um outro livro que também quero ler e esse fica sempre para trás!!!

bjxxx

Unknown disse...

Deves mesmo aproveitar os descontos =D
O livro é, realmente, muito bom =) Se tiveres oportunidade, vê o filme baseado no livro, "A Walk to Remember". É dos poucos filmes (baseados nos livros do Spark) que não me desiludiu ;)
**

eu disse...

Eu sei... É mesmo um erro imperdoavel ainda não o ter lido!

bjxxx

Unknown disse...

Claroooo,sempre depois do livro =) Uma pessoa tem que ir "como uma folha em branco" quando começa a ler um livro =P

Jovem $0nhador@ disse...

Esse escritor escreve a vida real como ninguém. Adoro!

Unknown disse...

adoro o facto de pequenas frases dizerem tanto.

essa frase também me fez pensar bastante.

Laura disse...

Um livro lindo, com uma grande história de amor!

Anónimo disse...

R: por acaso é estranho, eu também não conheço quase ninguém desta zona que tenha blogs! Vou tentar ler, devo gostar mas não se será muito o meu género. Acredito que seja muito giro mas eu gosto de livros com mais ação, se é que entendes! Basicamente também quase o tenho só para isso porque nem sequer faço muitas chamadas, assim para a brincadeira, digamos que não sou muito "concorrida" xD
PS: eu sei que isto não se pergunta e se não quiseres podes não responder que eu não fico chateada mas, há uns tempos estava a pensar e fequei curiosa: que idade é que tens?
teen-by-teen.blogspot.pt

Anónimo disse...

*fiquei

Sara C. disse...

r: tenho a mesma opinião que tu, sexo é muito melhor com amor.