sábado

As Palavras Que Nunca Te Direi




Adorei a história, colou-me ao livro simplesmente, adorei a forma como se desenrolou e por isso, li-o em 3 dias, admito que fiquei triste com o final, quem já o leu, sabe do que falo, ela não merecia passar por tudo de novo, contudo, está brutal e salta directamente para um dos meus livros favoritos, venha agora o "Um Momento Inesquecível" 

Deixo-vos aqui uma das frases que para mim faz todo o sentido

"Como é que tu sabes sempre exactamente o que dizer para me fazer sentir bem? 
Talvez seja porque tu fazes sobressair o que há de melhor em mim"

26 comentários:

Anónimo disse...

Já li todos os livros dele. Sou mesmo apaixonada :o

Ju disse...

Muito obrigada Pipo!

Anónimo disse...

Vale mesmo a pena. Já viste os filmes?

Ju disse...

Para quê demonstrar os meus problemas pessoais e fazer-lhe ver que não estou bem. Não entenderia, chamaria-me de louca e egoísta.

Obrigada, a sério :)

Anónimo disse...

Perdem-se imensos detalhes nos filmes mas "O Homem com Sorte" e o "Diário da Nossa Paixão" são qualquer coisa. No entanto, gostei de todos.

Se pensares, sabes quem eu sou. Afinal, interessei-me por saber sobre o Meeting ;)

Anónimo disse...

Ainda não consegui ver esse até ao fim. É muito forte. Choro baba e ranho com os filmes ... :$

Ju disse...

Pois. É uma merda :s

Anónimo disse...

Eu até te explicava tudo mas os comentários são aceites automaticamente e ficaria visivel para o mundo xD

Anónimo disse...

O Diário está qualquer coisa. É incrível aquele amor, aquela luta constante para ficarem juntos apesar de todos os entraves, aquele fim...
Não, não sou xD

Anónimo disse...

Já está ;)
Espero não me ter enganado :p *

Ju disse...

Pois, acho que tens uma certa razão...

Anónimo disse...

Se todos os amores fossem como aquele ... agora vendo a realidade, perde-se um pouco a vontade!

Anónimo disse...

Já tentei dormir lá mas não sou capaz. Sinto um vazio enorme quando lá vou. Sabes o que é durante meses, acreditares que voltarás a ver essa pessoa e nada? Só em sonhos e mesmo nesses, me culpo. Obrigada e muita força para ti também * Lembra-te sempre de olhar para o céu.

Ju disse...

Não, na boa. Tu estás certo.

C disse...

Adorei esse livro. Está muito bom mesmo :)

Anónimo disse...

Talvez. Obrigada e, digo-te o mesmo.

C disse...

Nicholas Sparks é realmente um excelente escritor.

Anónimo disse...

de nada *

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GkA64njXhts

Quando isto passa na TV lembro-me de ti xD

Anónimo disse...

Exatamente :p *

C disse...

Fazes bem! Já tens quantos livros? :)

Carolina Santiago disse...

Obrigada Pipo :) Sim é um labrador!

Jéssica Silva disse...

Tenho que ler :)
Beijinhos :)

Letícia Pereira disse...

É um bom livro.

Anónimo disse...

ja tinha ouvido falar maravilhas desse livro e gostei muito da frase :))

strawberry disse...

esse livro é realmente muito bom.Foi o primeiro livro ao qual me dediquei por inteiro para o ler e apaixonei-me. Tambem o "Um momento inesquecivel" me fez apaixonar de novo pelas palavras. Li-o numa noite e, meses mais tarde, quando vi o filme, só a meio me fui lembrando da historia e percebi que já a tinha lido. Foi mágico perceber que as personagens idealizadas por mim eram tão diferentes das do filme. Adorei.