quinta-feira

Miss You


Hoje vou dormir no sofá, não porque é mais confortável, mas porque tenho saudades dos teus raspanetes, das palestras que levava por adormecer no sofá a ver tv até mais tarde, hoje vou sentar-me na mesa da sala para a refeição, coisa que não faço desde que partiste, algo que tu gostavas e simbolizava a união de uma família, sinceramente, nunca dei muito valor a isso, mas hoje, vejo realmente que tinhas razão... Vou rezar antes de dormir como sempre me incentivaste a fazer e vou acordar cheio de força como tu acordavas... Ainda me lembro como se fosse hoje, quando eu possivelmente poderia não voltar a andar e tu me disseste "Se não tentares, nunca vais voltar a sorrir", bem e cá estou eu hoje, ando, corro e até pratico desporto, tudo graças a ti, graças a ti posso sorrir, graças a ti tenho meios para que te sintas orgulhosa de mim, como eu gostava que cá estivesses para partilhar tudo contigo, mas não estás, tenho-te nos meus sonhos e hoje sonhei com aquela mesma frase, coisa que me fez acordar a meio da noite, ou da manhã visto que eram praticamente sete horas, adquiri alguma da tua força, mas nunca vou ser tão forte como tu, por mais que treine, por mais que me esforce, essa força que tu tinhas, nunca a vou conseguir herdar... Hoje vou fazer o que tenho saudades de fazer, não pelas saudades, mas por ti, vou mostrar-te porque sei que estás aí em cima a olhar para mim, como não foste esquecida e as saudades nunca desaparecem e um dia quando me sentir realizado, vou olhar para ti e de certeza que vou ouvir "estou orgulhosa", até lá, resta-me acordar todos os dias e agradecer-te por me teres educado desta forma e nunca teres desistido de mim, mesmo quando parecia que eu estava acabado, não eras obrigada a nada, mas fizeste-o por mim. I miss you!

27 comentários:

Anónimo disse...

um texto muito emotivo sem duvida, força!

Anónimo disse...

Então e porquê? xD
Força.

Dreamer disse...

Adorei o texto.
Força!

Anónimo disse...

Muito bem :)

ernesto disse...

Estou. Por mais estranho que soe, estou mesmo mais ansiosa por poder ser dadora de medula do que para tirar a carta! :)

Anónimo disse...

Porquê?

Anónimo disse...

gostei do que escreveste, nota-se que o fazes com alma :)
r: até me fizeste rir com o teu comentário xD mas percebo que não te maquilhes antes de sair de casa

Anónimo disse...

de nada, anima-te que é o que toda a gente precisa: ver-te bem :p

Knight disse...

a ligação que TENS com a tua avó é algo fantástico, não há muitas relações assim

Minnie disse...

Auch...

Inês Santos disse...

Muito complicado mesmo! Por vezes há pessoas que não têm noção disso. Quem pode estar junto da família e no país que os viu nascer nem imagina a sorte que tem. Obrigada pelas tuas palavras, acima de tudo, porque sei que são sinceras!

Professora de Dança Criativa disse...

Ao ler o texto, só me lembrava da estrela que também tenho lá em cima a olhar por mim, fizeste-me chorar. É bom podermos acordar todos os dias com toda a força que alguém que não está presente, nos dá. De certeza que ela tem muito orgulho em ti. Nunca deixes de lhe sorrir, porque esteja onde estiver, ela vê o teu sorriso todos os dias :)

Jane disse...

gostei muito :)

Unknown disse...

Faças o que fizeres, no passado, presente ou futuro, a estrelinha lá em cima vai sempre brilhar para ti, sentir amor e orgulho =) Nunca se desiste de quem se ama, por isso não ia desistir de ti ;) Força =) ***

ernesto disse...

Porque não me custa nada e posso salvar a vida a alguém! :)

ernesto disse...

Sim... parece-me um bom motivo xD

ernesto disse...

Eu não levei a mal :)
Oh, há sempre gente a precisar. Hoje são desconhecidos, amanhã pode ser um dos meus, e eu também quereria que aparecesse alguém para o salvar. E pronto, eu sempre fui de ideias fixas xD

ernesto disse...

Espero que venha a ser útil :D

Unknown disse...

Força e boa sorte para o teu futuro, o texto está lindo :)

Jéssica Silva disse...

Um texto muito bonito e com bastantes emoções.
Beijinhos :)

Unknown disse...

O texto está lindo! :O Força!
hahah ainda bem que te fiz rir xD

Jovem $0nhador@ disse...

Este texto emocionou-me...transmites mesmo bem o sentimento com as palavras!

Ace disse...

força, miudo

Mariana disse...

Muito bonito :)

Unknown disse...

Fiquei com lágrimas nos olhos .
Adorei o texto .
Ela deve estar orgulhosa no homem em que te estás a tornar a cada dia que passa .
Força , ela estará sempre a olhar por ti , tu sabes .

Ally disse...

Adorei. As saudades são sempre incontroláveis e mais fortes que nós. Muita força! Tenho a certeza que "ela" está a olhar por ti e tem imenso orgulho em ti e na pessoa que és.

Nea* disse...

Chorei tanto!
Ainda por cima por saber para quem é :x
Ai, tem tanta coisa...
Tinham de ser elas? Logo elas?