segunda-feira

Boa Noite



Parte da minha nostalgia engraçada :b *

21 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo nostálgico ! GOD :o

Anónimo disse...

Aposto em mim :p

Anónimo disse...

há alguns meses que esse é o meu estado normal!

Anónimo disse...

O mesmo te digo, meu caro amigo ! :p

Anónimo disse...

Tudo depende do tarifário :p

Inês disse...

resp.: obrigada. sabes o quanto adoro ler-te.

Anónimo disse...

Subvalorização não conta ! -.-

Anónimo disse...

Não me acredito nem um pouco! *

Inês disse...

resp.: sabe-me mesmo a rosas palavras doces de incentivo como essas.

Inês disse...

resp.: sabe-me mesmo a rosas palavras doces de incentivo como essas.

Anónimo disse...

As músicas deles são todas tão carregadas de sentimentos!

Sempre ouvi dizer que o barato sai caro, pumbaaa xD

Jéssica Silva disse...

Gostei ahahah
Beijinhos :)

Unknown disse...

Não. Estou a ler "O circo do Sonhos" de Erin Morgenstern. É um romance, mas bastante confuso. São várias personagens, em vários locais, e se não tiveres atento, acabas por te perder, mas parece bastante interessante.

Anónimo disse...

E tu o mesmo :) *

eu disse...

Não conhecia essa música :)

Bjxxx

Nea* disse...

r: Obrigada!
Não tem mal
Acho que são raras as pessoas que não tem este medo...

Nea* disse...

R: Tchi!!
Quando queres que publique aquilo do meeting, nunca mais tive hipóteses...

A ana vai criar um blog novo e apenas o vai dar a seguidores, nada de amigos.
A aQ não volta mas é por vontade própria, isto já não a prende...
A rosie, nunca mais deu sinal...

Unknown disse...

haha estou a ver que és fã dele. :)

Nea* disse...

r: Perdi-me!
Porquê que devo estar orgulhosa?

okay então

Jovem $0nhador@ disse...

Gosto =)

Unknown disse...

Segui claro, segues-me de volta?
O teu blog é um dos melhores que já vi, muitos parabéns!!
Beijinhos
http://chubby-buny.blogspot.pt/