quarta-feira

Operação Meeting



Bem pessoal, este é o movimento de que falámos no domingo, gostávamos imenso que todos aderissem e que tornassem este meeting possível, estamos a contar com vocês.
Não decidimos ainda nenhuma data, pois não temos a certeza da adesão e se essa adesão for escassa, não valerá a pena, como já dissemos antes, serão realizados meetings no Norte e no Centro, para que grande parte possa participar, quem quiser aderir ao Meeting ou confirmar a sua presença, deverá ir ao blog do Pipo e responder "sim" ao post dele!Vamos tornar este meeting possível com a ajuda de todos e ajudem a espalhar a mensagem!Contamos com vocês!

6 comentários:

Letícia Pereira disse...

Vão fazer no Porto no dia 6 de Julho um meet twitter.

Letícia Pereira disse...

Resp: Acho que todos já o fizemos, ahah.

Nea* disse...

Amanhã ou sexta eu publico isto!

Claudi disse...

r: movo-me de autocarro (tinha-me esquecido de responder) . é lindissimo , vais gostar, aserio :)

Anónimo disse...

Por um lado gostava de ir por outro não xD

Daniela RC disse...

Se fizerem em Lisboa estou dentro :D
Acho que vai ser bastante interessante!!!
Vou publicar no meu blog.
bjs