sábado

Pescar

E ontem acabou-se o dia assim





Noite fria, mas grande companhiaa :D *

14 comentários:

Anónimo disse...

Sim, já vi que sim...Uma historia um pouco estranha mas engraçada. Todos os bloggers têm uma imaginação muito fértil ahah :p

Letícia Pereira disse...

Que paisagem!

Minnie disse...

woowoww, grandes fotos!!!

Eu devo ir à feira do livro na segunda! Vais gostar, de certeza!

Andy G. disse...

R: E o que faço para isso?

Andy G. disse...

R: E o que faço para isso?

Minnie disse...

Fazes bem :D

Eu também costumo ir lá várias vezes, é fascinante :)

Mariana disse...

Que bem :)

Daniela Silva disse...

O importante foi teres gostado :)

Anónimo disse...

que sítio bonito :)

Andy G. disse...

R: Pois lá está... São as coisas que eu não faço porque desde que entrei para esta faculdade deixei de ter tempo para as fazer :\

Anónimo disse...

Que giro!
R: de nada!
teen-by-teen.blogspot.pt

ViktoriyaFreitas' disse...

Que lindo :D

Unknown disse...

Que sítio lindoo *-*
nunca fui pescar :o

Nea* disse...

Parece-me bem!