sábado

Feira do Livro


Ora muito bem, eu vou ser sincero, nunca tinha ido a feira do livro em Lisboa :$ e por incrível que pareça é muito perto da minha casa, pois bem, hoje fui fazer as pazes com a feira e lá fui eu passear para lá, convém dizer que quem me avisou desta preciosidade da nossa cidade, foi a Pips do Diário de uma Pipoca, a qual eu era completamente alheio, portanto, obrigado Pips por este "aviso", gostei imenso e vou lá voltar! Em resumo ficam os 5 livros que comprei:






Estágios da Meditação - Dalai Lama
A Vida É Nossa - Dalai Lama
O Diário da Nossa Paixão - Nicholas Sparks
As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks
Filhos Da Droga - Christiane F. ( Este também já tinha, mas o Bugs não gostou muito de o ler, pelos vistos )

E pronto, segunda lá estarei eu novamente, para outra razia a feira :D

33 comentários:

Anónimo disse...

Estive na feira do livro no dia 23, na abertura e voltarei lá para a semana. Adoro livros e hoje sei que iriam tentar fazer o maior cordão Humano de Leitura, tive pena de não ter ido:(

Boas leituras e bom fim de semana.:)

Anónimo disse...

Eu tenho os livros "querido john" e "os filhos da droga" e já vi o filme "as palavras que nunca te direi" :)

Minnie disse...

eheh sabia que ias gostar!

Quem adora livros, perde-se lá!

Ainda vamos lá comer uma fartura :D

Minnie disse...

Por mim é na boa! Podemos combinar, também moro perto :D

Anónimo disse...

Ainda bem que votas-te, agora só falta fazeres perguntas também xD
Eu também nunca fui à feira do livro, não sei bem porquê xD

Serena disse...

Ah. Gostava mesmo de ir ...

Anónimo disse...

Respondidas :)

Minnie disse...

Sim, vou de tarde.

De manhã tenho preguiça :P

Andy G. disse...

R: Pois, eu concordo com o que dizer... Mas não é por me deixar menos inteligente, é por me deixar com menos tempo para fazer tudo o que há para fazer. A minha faculdade é realmente puxada...Há sempre milhentas coisas para fazer :(

Anónimo disse...

O meu Deus, tenho mesmo de lá ir! Eu por acaso já conhecia a feira e até já lá fui várias vezes mas nunca sei quando é que calha! Obrigada também por avisares!
R: pois é! é mesmo lindo.

Anónimo disse...

O meu Deus, tenho mesmo de lá ir! Eu por acaso já conhecia a feira e até já lá fui várias vezes mas nunca sei quando é que calha! Obrigada também por avisares!
R: pois é! é mesmo lindo.

Anónimo disse...

Sim, podes xD

Minnie disse...

Não sei, é-me indiferente xD

Minnie disse...

então se quiseres, depois podemos combinar :D

Anónimo disse...

so falta o euromilhoes ;)

Andy G. disse...

R: Eu sei que sim...mas é mesmo complicado :( E acredita que é mesmo do que eu ando a precisar: tirar uma tarde de folga.

Anónimo disse...

Obrigado por votares. Sim, mais ou menos. Eu sou mais para os lados de Cascais e arredores mas pronto. Eu também nunca sei as datas por isso é raro ir a alguma feira dessas. Pois é, vale mesmo a pena ir principalmente para aqueles que adora ler (como eu ahah)!

Anónimo disse...

Eu acredit, vou tentar ir lá ver. Não sei se consigo com a escola e tudo mas espero que sim. Pode ser que tenham um livro que quero mesmo ler e sai dia 3! Era espetacular...

Serena disse...

Quem sabe ainda irei mas dificilmente terei tempo. Esse e que e o problema porque não fica aqui ao lado e tinha mesmo que perder uma tarde.

Unknown disse...

Eis um local que merece, realmente, ser visitado =)
R: É uma banda com músicas bastante boas, pena, ainda, ser pouco conhecida =T
ahah tens mesmo quem divulgue por ti =P **

Serena disse...

Acho que vou seguir o teu conselho. Livros são sem dúvida a minha perdição!

Nea* disse...

Eu adoro feiras do livro *.*

r: é a vida...

Eu sei que sim...
E sei que vou conseguir!
Obrigada!

Renata disse...

Pois, tenho que pensar nisso :)

Unknown disse...

Adoro livros e estou ansiosa que chegue a Feira do Livro aqui á minha cidade.

Unknown disse...

Costumo ir todos os anos =) Uma pessoa até se "perde" com tantos livros... Se fosse possível era trazer tudo lool
ahahah Fez ela muito bem =D *

Anónimo disse...

Eu queria ver se ía lá :)

Minnie disse...

Hahaha combinado! Realmente farturas e calor não combinam :p

Minnie disse...

Sim, combinadissimo :D

Minnie disse...

Como é que preferes? Posso dar-te o meu contacto

Sara C. disse...

ainda não lá fui, mas de certeza que iria adorar pq eu adoro feiras do livro!

Minnie disse...

Sou 91 mas tb tenho whatsApp, não sei se és android

Minnie disse...

Tens algum mail para onde possa mandar? Ou então deixa tu no meu porque aqui o comentário aparece logo xD

Mariana disse...

Também lá estive ontem :) e belos livros que compraste :D