E é assim que começa o dia, com esta mensagem :) Animo!
sexta-feira
quarta-feira
De Volta
Um Ser Esclarecido
Olááá, já terminei as pinturas, logo ao final da tarde coloco aqui fotografias :b
Por agora, gostava que ouvissem esta música, tem uma mensagem gigante e se se identificarem, não ficarão indiferentes a esta faixa, é um espelho de como está a nossa sociedade, de como estamos robotizados e de como aderimos a massas, a sério, oiçam, pode não fazer o vosso estilo, pode não ser a vossa onda, mas esta mensagem merece ser partilhada!
Deixo-vos aqui o canal dele, todas as faixas têm a sua mensagem e algumas delas bem fortes sobre a actualidade pela qual passamos, se vos despertar interesse, oiçam a sério, vale muito a pena! Estas letras são qualquer coisa!
Facebook : V1RUZ
Youtube : V1RUZ
Facebook : V1RUZ
Youtube : V1RUZ
Só mais este excerto desta música:
"Hoje em dia desde cedo
Que nos somos instruídos
O que comer o que vestir
E tudo o que consumimos
Como viver como sentir
Os problemas distintos
Como aprender como reflectir
E como fazer amigos"
quinta-feira
segunda-feira
domingo
sábado
Futsal
Hoje começou a final de Futsal português, finais que acompanho sempre de perto, visto que é o desporto que pratico. Para minha alegria o meu Sporting hoje derrotou o eterno rival por uns expressivos 5-1, fiquei super contente e foi de louvar o fair-play dos praticantes, muito bonito de se ver, deveria ser sempre assim! Amanhã 2º jogo e lá estarei colado a tv esperando outra vitória destes leões, Força!
sexta-feira
Para as Raparigas Da Blogo
Bem, eu já ouvi da boca de alguns bloggers ( raparigas ) que dizem que nós os rapazes da Blogosfera, temos sucesso pelo simples facto de sermos rapazes, digam-me sinceramente, concordam com isso?
Sintam-se a vontade para escreverem o que quiserem!
P.S : Se quiserem participar naaqui.
história dos bloggers, podem fazê-lo, vejam como.
quinta-feira
Miss You
Hoje vou dormir no sofá, não porque é mais confortável, mas porque tenho saudades dos teus raspanetes, das palestras que levava por adormecer no sofá a ver tv até mais tarde, hoje vou sentar-me na mesa da sala para a refeição, coisa que não faço desde que partiste, algo que tu gostavas e simbolizava a união de uma família, sinceramente, nunca dei muito valor a isso, mas hoje, vejo realmente que tinhas razão... Vou rezar antes de dormir como sempre me incentivaste a fazer e vou acordar cheio de força como tu acordavas... Ainda me lembro como se fosse hoje, quando eu possivelmente poderia não voltar a andar e tu me disseste "Se não tentares, nunca vais voltar a sorrir", bem e cá estou eu hoje, ando, corro e até pratico desporto, tudo graças a ti, graças a ti posso sorrir, graças a ti tenho meios para que te sintas orgulhosa de mim, como eu gostava que cá estivesses para partilhar tudo contigo, mas não estás, tenho-te nos meus sonhos e hoje sonhei com aquela mesma frase, coisa que me fez acordar a meio da noite, ou da manhã visto que eram praticamente sete horas, adquiri alguma da tua força, mas nunca vou ser tão forte como tu, por mais que treine, por mais que me esforce, essa força que tu tinhas, nunca a vou conseguir herdar... Hoje vou fazer o que tenho saudades de fazer, não pelas saudades, mas por ti, vou mostrar-te porque sei que estás aí em cima a olhar para mim, como não foste esquecida e as saudades nunca desaparecem e um dia quando me sentir realizado, vou olhar para ti e de certeza que vou ouvir "estou orgulhosa", até lá, resta-me acordar todos os dias e agradecer-te por me teres educado desta forma e nunca teres desistido de mim, mesmo quando parecia que eu estava acabado, não eras obrigada a nada, mas fizeste-o por mim. I miss you!
Santos Populares
Bem, ontem foi a noite toda nisto, a começar pela avenida onde o meu grupo tinha vários amigos nas marchas e até mesmo um casal nos noivos, foi brutal! Começamos por ser 6, depois encontramos outros amigos nossos e passamos a ser 14 e quando dei por mim no arraial do Castelo já éramos 22, bem que loucura, corremos as "capelinhas todas" como se costuma dizer e a noite só acabou as 5h, para o ano há mais e estamos lá de cabeça!
terça-feira
Tinham de ganhar!
Tinha postado o video da primeira audição, aqui, acabaram mesmo por vencer o Britain's Got Talent!
Para mim foi totalmente merecido!
Sobre tudo
Ele pensava ter ultrapassado a crise, pensava ter passado finalmente para a fase seguinte, para a fase onde o "olhar para trás" não vale a pena, mas não, continua a valer a pena, continua a não conseguir virar as costas a um passado que nunca será um presente, muito menos um futuro! Ele continua crente da sua vontade e quer que o seu crer seja maior do que o que queria ontem e menor do que o que quer amanhã, todos queremos crer que vamos conseguir ter o que desejamos, mas nem sempre isso acontece.
Um dia, ele há de ter o seu reencontro, há de ter a sua oportunidade e deixará de sofrer mudo, há de ter coragem para colocar o seu casaco sobretudo e falará sobre tudo o que terá para falar, nem tudo tem de ser quando nós queremos, mas tudo tem o seu tempo de ser.
segunda-feira
Tinham Razão
Nunca li nada que me pesasse tanto, acreditem! Ler este livro chocou-me completamente, não que a história não seja bonita, muito pelo contrário, é linda e agradeço a quem me o recomendou, mas curiosamente, identifico-me drasticamente com o final, não porque me aconteceu o mesmo que no livro, mas porque os sintomas por que ela passou, eram semelhantes aos da minha madrinha e na altura eu sentia-me exactamente como ele se sentiu, querendo aproveitar todos os momentos que tinha com ela! Marcou-me imenso esta história e acreditem, vale mesmo a pena, dá que pensar e passa uma imagem muito forte sobre o que somos actualmente e como deveríamos ser realmente! Adorei!
P.S. A história dos bloggers ainda está aberta aqui!
P.S. A história dos bloggers ainda está aberta aqui!
domingo
sábado
Feira do Livro Again
Bem, hoje lá fui eu outra vez, decididamente não posso ir a Feira do Livro, dá comigo em doido, hoje acabei por comprar mais dois livros do Nicholas Sparks, desta vez, foram os:
&
Já agora, com a pequena "pseudo-sondagem", apurei que devia criar um mail para o blog, aqui está ele, a partir de agora poderão contactar-me para aqui se precisarem de algo!
Pages.Of.Freedom@hotmail.com
&
Já agora, com a pequena "pseudo-sondagem", apurei que devia criar um mail para o blog, aqui está ele, a partir de agora poderão contactar-me para aqui se precisarem de algo!
Pages.Of.Freedom@hotmail.com
Ronaldo
Hoje estou numa de vídeos e este é de o meu atleta favorito, mas... Um vídeo diferente, que originalidade! *
Para começar bem o dia!
Outro talento, gosto imenso da música original, mas esta dedicação, este "Acústico", deixou-me deliciado! Vencedor do X-FACTOR 2012, totalmente merecido!
As Palavras Que Nunca Te Direi
Adorei a história, colou-me ao livro simplesmente, adorei a forma como se desenrolou e por isso, li-o em 3 dias, admito que fiquei triste com o final, quem já o leu, sabe do que falo, ela não merecia passar por tudo de novo, contudo, está brutal e salta directamente para um dos meus livros favoritos, venha agora o "Um Momento Inesquecível"
Deixo-vos aqui uma das frases que para mim faz todo o sentido
"Como é que tu sabes sempre exactamente o que dizer para me fazer sentir bem?
Talvez seja porque tu fazes sobressair o que há de melhor em mim"
sexta-feira
Segredos de uma alma escondida
Os meus segredos, até então escondidos, serão hoje desvendados para todos aqueles que me conhecem, ou que pelo menos julgaram conhecer-me, na verdade, ninguém me conhece realmente, ninguém sabe a minha história ou o que passei...
Daqui, escreve-vos alguém que deixou tudo para trás, alguém que abandonou tudo aquilo em que acreditava e desistira de tudo aquilo pelo que lutava, alguém que não se considera alguém, que tentou caminhar em linha recta neste Mundo redondo e que falhou, alguém que tentou tocar o céu sem nunca tirar os pés do chão e alguém que tentou contar as estrelas em noites nubladas.
Chamo-me Carolina Figueiredo, ou apenas Carol, como me tratavam, nunca gostei muito, dava-me a ideia que era um diminutivo que me tornava fraca, uma pobre coitada, aplicava-me um ar querido mas nunca o apreciei muito, hoje, quero abrir o meu livro, quero que deixem de me julgar pela capa e que saibam o que realmente aconteceu, quero que entendam porquê que há imenso tempo estou nesta piscina funda sem escada, hoje longe de tudo e de todos, vão saber quem sou verdadeiramente...
Diante deste crepúsculo denso, a ambivalência encaixa-se em mim, como é que ninguém reparou, como é que ninguém percebeu que eu, já não era eu, o horizonte não tem qualquer sentido para mim e embora gostasse de quem antigamente me rodeava, também deixaram de fazer sentido, nunca fui muito de me guiar pelos gostos dos outros, nunca me encaixei num grupo específico, não conseguia identificar-me com ninguém em especial, sempre fui uma rapariga solitária, sombria como muitos me adjectivavam, sentia-me bem com isso, sempre gostei de ser diferente, não saberia era o quanto iria sofrer com isso...
Agora nos confins deste quarto sei o que custa ser diferente, sei o que custa enfrentar uma realidade que não é a que todos estão habituados e nem mesmo eu me habituei ainda, tenho cancro e tenho apenas dezasseis anos, fui obrigada a deixar a escola no Natal passado pois já não conseguia ser olhada daquela forma, o olhar deles era malicioso, penetrava-me o coração e a forma como observavam a minha cabeça, deixava-me de rastos... tinha perdido o cabelo devido a quimioterapia que fui exposta e a maneira como os mexericos começavam sempre que eu percorria um corredor, percorriam me o pensamento impedindo-me de percorrer qualquer raciocínio. Hoje escondida neste quarto, o meu espírito descansa e posso abstrair-me daquilo que sou verdadeiramente, muitos dizem que gostam de mim, simplesmente porque a rede social que uso permite que não revele a minha verdadeira identidade, desde que deixei a escola, tenho me refugiado neste pseudónimo que tanta alegria trás para alguns, "Liz", é este o meu nome e neste lugar onde escrevo e deixo tudo o que sinto numa página, sou perfeita, tenho a vida que sempre sonhei e idealizo todas as experiências que nunca vivi, para os meus leitores sou de facto uma rapariga cheia de sorte, que com dezasseis anos tem uma longa vida promissora pela frente... na verdade, a minha vida não é assim tão promissora e muito menos longa, um dia o mais certo será desaparecer de um dia para o outro e as minhas páginas cairão no esquecimento, assim como eu, as vezes, leio coisas que me deixam triste por dentro, quase sem alma, raparigas minhas leitoras que também escrevem, dizerem que gostam imenso dos namorados e que os seus beijos são tão tenros que as deixam derretidas em plenos Invernos gelados. Serei assim tão invisível? Nunca soube o que é isso, nunca beijei um rapaz e nunca me aproximei de nenhum sequer, mas mesmo nesse campo, na minha página sou uma pessoa rodeada de amor e carinho, tenho as pessoas perfeitas a meu lado, realmente tenho, quando escrevo...
Gostava de ter alguém com quem pudesse conversar, alguém com quem eu pudesse ser eu, pudesse deixar a minha alma solta por aí, muitos dizem que o segredo é a alma do negócio, bem, a minha alma está cheia de segredos sem negócio nenhum, de facto, ao julgarem o meu corpo, doente e cansado, desprezaram a minha alma, nunca me deram uma verdadeira oportunidade de mostrar quem sou, o que sou ou como penso, excluíram-me sempre.
Hoje, nas voltas do meu compasso, acho que a borracha foi injusta comigo, sinto a necessidade de traçar uma nova linha, sem qualquer esquadria, nunca fui espontânea nem nunca fui impulsiva, mas hoje tenho essa vontade, quero passar a verdade para o papel, no entanto não quero contar pelo que passei ou o meu passado, só quero que saibam o que estou a passar e que passem a conhecer o presente de alguém a quem o futuro será tirado... quero exprimir-me e mostrar como estou e deixar de lado como sempre estive, de agora em diante, quero ser como sou, assumir sem medo e largar o que era no papel, porque na realidade nunca o fui e nunca o serei, também não sei para onde irei, mas saberei sempre o que fui...
quinta-feira
quarta-feira
Operação Meeting
Bem pessoal, este é o movimento de que falámos no domingo, gostávamos imenso que todos aderissem e que tornassem este meeting possível, estamos a contar com vocês.
Não decidimos ainda nenhuma data, pois não temos a certeza da adesão e se essa adesão for escassa, não valerá a pena, como já dissemos antes, serão realizados meetings no Norte e no Centro, para que grande parte possa participar, quem quiser aderir ao Meeting ou confirmar a sua presença, deverá ir ao blog do Pipo e responder "sim" ao post dele!Vamos tornar este meeting possível com a ajuda de todos e ajudem a espalhar a mensagem!Contamos com vocês!
terça-feira
O Diário da Nossa Paixão
" Mas o teu problema não sou eu, ou o teu trabalho, ou a tua liberdade, ou o que quer que tu penses que é. O teu problema é que estás só. E o teu pai tornou famoso o nome de Hammond, e provavelmente têm-te comparado com ele toda a tua vida. Nunca foste tu próprio. Uma vida que te faz ficar vazio por dentro e andas à procura de alguém que, por artes mágicas, encha esse vazio. Mas ninguém pode fazer isso senão tu próprio."
Até agora foi a parte que mais ecoou dentro da minha cabeça, quantos de nós não passámos por isto, por termos um nome a defender, um prestígio que não queremos perder! E por vezes procuramos nos outros as respostas que estão dentro de nós!
Livros Vs Telemóveis
P.S : Se quiserem participar na história dos bloggers, podem fazê-lo, vejam como aqui.
domingo
sábado
Feira do Livro
Ora muito bem, eu vou ser sincero, nunca tinha ido a feira do livro em Lisboa :$ e por incrível que pareça é muito perto da minha casa, pois bem, hoje fui fazer as pazes com a feira e lá fui eu passear para lá, convém dizer que quem me avisou desta preciosidade da nossa cidade, foi a Pips do Diário de uma Pipoca, a qual eu era completamente alheio, portanto, obrigado Pips por este "aviso", gostei imenso e vou lá voltar! Em resumo ficam os 5 livros que comprei:
Estágios da Meditação - Dalai Lama
A Vida É Nossa - Dalai Lama
O Diário da Nossa Paixão - Nicholas Sparks
As Palavras Que Nunca Te Direi - Nicholas Sparks
Filhos Da Droga - Christiane F. ( Este também já tinha, mas o Bugs não gostou muito de o ler, pelos vistos )
E pronto, segunda lá estarei eu novamente, para outra razia a feira :D
Feliz Dia da Criança
Feliz dia da criança para todos!
Optei por esta imagem para que as crianças de hoje não se preocupem que nós estamos cá para tornar o seu amanhã melhor! :D
P.S : Se quiserem participar na história dos bloggers, podem fazê-lo, vejam como aqui.
Optei por esta imagem para que as crianças de hoje não se preocupem que nós estamos cá para tornar o seu amanhã melhor! :D
P.S : Se quiserem participar na história dos bloggers, podem fazê-lo, vejam como aqui.
Subscrever:
Mensagens (Atom)