terça-feira

O Melhor Amigo Que Se Pode Ter!

Se há algo que me tem animado é o "meu menino", sim leram bem, é mesmo um rapaz que me tem animado nestes últimos tempos e que rapagão, nasceu a dia Treze de Março de Dois Mil e Doze, ainda tem só 4 meses, a caminho dos 5, mas já me deu mais alegrias que amizades de anos, chama-se Bugs e está tão brincalhão que perco horas e horas de volta dele, devo provavelmente ser o dono mais chato que existe! <3
A 2ª foto desde que está comigo, apenas com um mês e uma semana;
Esta foi a 1ª foto que tirei quando chegou a minha casa, tão lindo, chegaram a dizer-me que o cão não era meu e que a foto tinha sido "roubada" do Google;
Esta é uma fotografia com quase 3 mesinhos, sempre de volta de mim a querer brincar e mais e mais e mais!;
Aqui já tem quase 4 meses, aquelas patas gigantes mas tão fofas, só dá vontade de tocar e brincar com elas.;
Esta é a mais recente que tenho dele, após a vacina dos 4 meses, estava tão mole, adorei o facto de aquelas manchas brancas que lhe envolvem os membros ficarem presentes, fascinam-me sinceramente!

É um orgulho ter um amigo assim e não me importo de dizer que muitas vezes vou passear com ele não porque ele tem de ir a rua, mas sim porque preciso de desanuviar e ele é sem dúvida melhor companhia que existe! EU AMO O MEU CÃO!! Bugs <3

42 comentários:

Anónimo disse...

QUE LINDO! Compraste ou deram-te? O meu chama-se Johnny ((: . Então, se quiseres, envia-me o teu e-mail. Eu não recebo convites.

Unknown disse...

Ah também tenho uma cadela e é uma companheira muito boa!
Pincher :DDD
Gosto da música de rap.

Unknown disse...

Gosto de estilo hiphop/rap. Mas actuais não ouço nada, é só mesmo o que ouvia à uns anos.
E adoro!
Sim, às vezes até é chata. Tem de estar sempre entre mim e o computador xd

Unknown disse...

Pois compreendo :D
Oh não me farto dela, mas ela faz muitas asneirinhas às vezes e é uma mimosa. Mas vá era o que eu queria!

Unknown disse...

Ainda bem!!

KOA disse...

Não, é que tu tens mesmo toda a razão. Quando estava a ler aquele texto que escreveste, lembrei-me muito de uma pessoa que talvez merecesse mais a minha atenção. E além disso, o teu texto também me relembrou que, muitas vezes, não são os textos com palavras caras, os mais valiosos e verdadeiros. Ler aquilo que escreveste, fez-me pensar seriamente na minha vida. E ainda que as coisas possam não mudar muito, deste um contributo importante. Fiquei triste mas ao mesmo tempo feliz, porque há muito que não sentia esta transmissão de informação.

KOA disse...

De nada, tudo o que disse foi sincero. Muitos parabéns pelo blog e pelo teu cãozinho. Vou ver se te visito mais vezes! (:

Amante Japonesa disse...

Amava ter este cão. Acho que a minha mãe ralhava comigo se trouxesse outro cão para casa. segundo ela um já chega e esta semana ainda deve vir mais uns dois (a cadela está gravida). E o mais ironico disto tudo é que tenho medo de cães. O teu é mesmo lindo. (: Como se chama?

Aquela foto parece mesmo do Google. (:


Obrigada por gostares tanto do meu blog. E por o ires visitar.
(: E ler o teu comentário não perdi tempo nenhum. Só ganhei em felicidade. E bom ler coisas boas sobre nos (:

Pinkie disse...

woooow! que amor!!

Pinkie disse...

woooow! que amor!!

Anónimo disse...

Tens um cão lindo *.*
Eu tenho uma gata e acredita que apesar de ela não falar é a minha melhor companhia. Quando tudo parece estar mal, basta olhar para ela, observá-la com atenção e acabar por sorrir sem forçar nada.

CatarinaRaquel disse...

Também sigo (;

- Susana . disse...

é tãooooooooooo lindo *-* muahahahah

- Susana . disse...

acredita ahaah xd

Anónimo disse...

E digo-te uma coisa: quanto mais conheço as pessoas mais gosto da minha gata.

Marcela disse...

Obrigada por seguires e participares no desafio.

Vih disse...

Tão lindo o teu amigo :)
Impressionante como podemos criar laços tão fortes com um animal. Isso é bom... faz me acreditar num mundo menos complicado!

Beijinho

Amante Japonesa disse...

A minha cadela é uma yorkshire (daquelas que a mulheres vipes levam na sua malinha) =P Um dia coloco a foto dela no meu blog. Estava a pensar ser no dia que ela tiver os caes. (se tudo correr bem) uma vez que nesta raça não corre muito bem :S

mais uma vez obrigada. Mas tambem nao precisas de exagerar. Há muitos blogs com "pes e cabeça" e interessantes (:

joana disse...

Asério, nunca tinhas ouvido? É muito popular e passa muito na rádio. Pois é, muito bonita :DD Este cão é adorável

Amante Japonesa disse...

Gosto da música (:

Sim. Pensamento positivo* Vai correr tudo bem (:

Se quiseres dou-te link's (:

Amante Japonesa disse...

Dou. Não.

Os que mais gosto:

http://camaraaescuraa.blogspot.pt/

http://iwanttoyoou.blogspot.pt/

http://amiudadopufflaranja.blogspot.pt/

Tenho muitos que de que gosto. Vê nos meus comentários. (:

Espero que gostes*

Amante Japonesa disse...

Aulas? Em Julho?

Ainda bem (: Se quiseres mais é só dizeres (:

Amante Japonesa disse...

Que area é? Não devias estar aqui. Devias estar atento (:

- Dii - disse...

Oh Obrigada ^^ Aconselharam?? Quem??
Eish já ganhei por isso ;P

Amante Japonesa disse...

Ah. Esta bem então (: Um bom curso*

Amante Japonesa disse...

Estas no p.c no blog? Os teus amigos nao estao a ver? (:

Amante Japonesa disse...

Eu não tinha coragem de mostrar o meu blog a alguem que eu conhecesse pessoalmente : S Porque é que é injusto para os outros?

Anónimo disse...

Gostei do facto de teres dito "nossa frase". Fui eu que tirei os comentários, mas vou pôr e tu já podes comentar.

Amante Japonesa disse...

(: Ainda bem* Eu nao quero mostrar! E demasiado pessoal. Uhm... percebo.

Anónimo disse...

Falaste comigo "contrariado"? Essa não percebi... Espero que não te tenhas esquecido de sorrir. Ah, e daquilo que combinámos.

Anónimo disse...

Não gosto que me desrespeitem, não vou desrespeitar os outros. E se as nossas opiniões fossem sempre iguais, não haveria a tal troca de ideias. Assim é tudo mais construtivo!

cláudiagomes. disse...

Bem, tenho dois serra da estrela com 3 semanas, um gato com 2 meses, um labrador com dois meses também e confirmo: são os melhores amigos.

Amante Japonesa disse...

(: Era um bom titulo... mas dás-me o teu cão?? Va láaa! =P

Amante Japonesa disse...

o que é "unf"? :S Oh. Va lá! E só uns dias. Eu tomo bem conta dele (:

Amante Japonesa disse...

Ah. Não sabia. Não percebo nada de informatica :S
A minha vai a rua (ao jardim) quando quer ... come quando quer. E festinhas é a toda a hora. Por isso é facil. E o teu tbm é (:

Amante Japonesa disse...

não penses que um cão é gente (:

joana disse...

Concordo a 100%, mas temos de nos mostrar fortes e afirmar que somos assim e os outros que se lixem! Btw, adorei a tua frase, muito bem pensada :)))

Amante Japonesa disse...

Fazes bem (:

Pinkie disse...

Depois de ler os dois posts achei definitivamente que estavas com um trauma e tinha sido contigo, assim sendo ainda bem.
É uma questão de ter cabeça ou não. :)

ps: o poema também é completamente "eu" dai ser dos meus favoritos ;)

Cátia disse...

Tão querido!!! Adoro *.* Os cães são definitivamente os melhores amigos que podemos ter. Tenhoa minha Prada à 4 meses e acho que já não sei viver sem ela!

Cátia disse...

É uma rafeira arraçada de yorkshire e outra coisa qualquer que o veterinário não conseguiu identificar :) Foi encontrada na rua e oferecida na Páscoa. Foi um sério problema para lhe arranjar um nome, mas depois do jeito dela para pousar para as fotos não tivemos dúvidas em chamar-lhe Prada :)

Knight disse...

andei a cuscar os posts todos dele. é tão liiiindo :) a minha é bastante mais clara e tem o focinho ligeiramente mais achatado. fotocopia do da royal canin, mas mais linda claro :p
http://img1.findthebest.com/sites/default/files/838/media/images/Royal_Canin_Labrador_Retriever_30_1.jpg