domingo

O amor...

Todos o querem, todos o ambicionam, desejam que seja eterno, pedem para que venha acompanhado com a pessoa certa, mas já pensaram que essa pessoa pode não estar por perto? Este vídeo é a prova disso, eu acho que não há prova maior que esta de que é possível se ser feliz com a pessoa que se ama, seja ela da zona ao lado, cidade ao lado, país ao lado, bem, qualquer coisa ao lado, é possível! Estou farto de o ver e não me canso, pois é muito complicado para quem ama assim, é super complicado ter discussões e não poder segurar no braço de quem gostamos e dizer "chega, vamos ficar bem", é complicado, pois basta um deles desligar o telemóvel e puff, ficamos a toa, sem saber o que fazer, sem saber como ela está o que está fazendo, é mesmo super complicado, outras vezes quando nos sentimos tristes e precisamos daquele abraço e sabemos que não o podemos ter e do outro lado, ela sabe que precisamos dela e sente-se triste porque não pode fazer nada, sente-se inútil, baseiam-se em vozes, sorrisos, olhares para que essa paixão não morra e a isso, eu dou imenso valor, dou imenso valor também a quem ama assim e a quem consegue aguentar toda essa distância! Só para que conste, a ultima vez que li sobre este casal, estavam para casar, por isso, acho que não há mais nada a dizer, apreciem...






9 comentários:

Cátia disse...

Ooooooooooooh *.* tão lindo! :') até deitei aquela lágrimazita. Mesmo à distancia quem não gostaria de ter um amor assim.

C. disse...

Que lindos! <3

Maria Inês disse...

Adorei. :) É tão triste quando nas nossas vidas temos uma relação que acaba por causa da distância e depois vemos este tipo de testemunhos que dão certos. Pergunto-me várias vezes se o erro foi meu, mas agora percebo, que amores à distância só resultam quando há amor das duas partes, o que não aconteceu no meu caso.

- Susana . disse...

está lindo*

Leonora disse...

Tu também estás numa relação à distância ??
O video é lindo...

Leonora disse...

Tenho a certeza que vocês também iram estar juntos, tal como este casal.

Unknown disse...

O amor à distância é muito mais complicado que aquilo que parece :$
Mas nada é impossível!

Cátia disse...

Obrigada Pipo :) já é muito bom ter-te por cá no meu blog ;) beijinho*

Anónimo disse...

Quanto ao teu post, só tens que explicar a essa rapariga que a distância é relativa,porque se ela te ama tal como a amas, não há nada que vos desvie!

Percebi que era para uma rapariga através de alguns comentários