segunda-feira

6000 Visitantes Adoráveis!


Bom dia, pois é, cá estou eu tão cedo, antes de ir para as aulas vim cá e deparei-me que, esta noite ultrapassei as 6000 visitas! Fiquei pasmado pois há uma semana atrás nem 5000 tinha! Um muito obrigado a todos vocês que cá vêm e me dão força com os vossos comentários! Não há nada mais gratificante que isso! Espero continuar a dar-vos motivos para cá virem, ainda para mais quarta-feira entro de férias e aí é que vai ser, vou pedir dedicar-me mais tempo aquilo que mais gosto! Obrigado a todos mais uma vez! Um beijinho e o abraço, do fundo do meu coração, obrigado!

4 comentários:

MaraRodriguesSousa disse...

Obrigada, obrigada mesmo :D

Amante Japonesa disse...

O teu blog é realmente bom =P tambem gosto muito das musicas (: Parabens*

Cátia disse...

Parabéns :) Olha tal como prometido enviei a tal mensagem a pedir para te divulgarem e recebi resposta. Está no meu blog a tua divulgação! Um beijinho*

Anónimo disse...

Serão cada vez mais :)