sexta-feira

...

Cá estou eu, à volta neste compasso sem bico, procurando soluções para o que não tem solução, tentando caminhar em cima de um carril usando apenas uma perna, tentando correr mas sem fôlego para aguentar o que está a acontecer a minha volta, nunca me imaginei pré-destinado a nada, nem nunca sonhei para mim uma vida de grandes sucessos e grandes feitos, apenas uma vida rodeado pelas pessoas que mais gosto e me fazem bem e hoje, hoje privaram-me disso, hoje privaram-me de ser quem sou, de lutar pelo quero, por quem quero, hoje privaram-me de gostar de alguém, de lutar pela pessoa que amo, privaram-me de ser o príncipe que chegava num cavalo branco que ela tanto esperou, fiz um texto em que estava desiludido comigo mesmo devido as minhas escolhas, pois bem, ontem tive mais uma escolha em que eu próprio quis escolher a que teria "menos" impacto na minha vida a curto prazo, a que não me daria uma vida melhor a nível monetário, a que não me tornaria mais homem, mas mesmo assim, era a minha escolha, era a escolha que me faria minimamente feliz, hoje impugnaram a minha escolha e exerceram o poder que ainda lhes é possível para que a minha escolha fosse alterada, adulterada e pior que isso, final, privaram-me de eleger pensando que a decisão que me impuseram seja mais produtiva para mim, para a minha vida e para isso, nem se importaram com o que eu penso, com o que eu sempre sigo e sempre segui, para isso, optaram por me deixar triste, sem vontade de me levantar da cama onde me deito todas as noites e desejo o melhor para mim e para os meus, o esboço que criei para a minha vida futura, foi amassado, rasgado, desfeito, tudo se virou do avesso e tudo o que idealizei a curto prazo, se desfez...
Vou falar directamente para uma pessoa agora, porque ela sim, sentirá tanto como eu a minha falta, ambos estamos sem saber o que pensar, o que fazer, mas quero dizer-te que te levarei para onde quer que eu vá, nunca vou esquecer esse sorriso e vou sempre compara-lo com o brilho do sol, nunca vou esquecer essa cara e vou sempre compara-la com algo belo e único, serás sempre a minha Jane Doe, a minha bochechas, sempre serás a mulher que eu não idealizei, mas quis e continuo a querer, seja a 10km, 100km, 1000km, 10000km, vou sempre querer, confesso que ainda não me habituei a ideia e tenho uma semana para tentar mudar a direcção deste barco onde me partiram o remo e onde eles são a maré e me levam para onde querem, tenho de nadar para outro lado, tenho de ter força nestes braços que só querem envolver-te e abraçar-te como nunca o fizeram antes, vou fazer tudo para que isso aconteça, para que não me afastem mais daquilo que eu mais quero...
Sinto-me derrotado, devastado, sempre dei o corpo as balas e hoje sinto que me acertaram onde nunca tinham acertado antes, apontaram para onde nunca tinham apontado e esse local não estava protegido, estou a perder vida, a perder os sentidos e a perder o norte e até esta "arte e amor" pela escrita terá de parar, pois sinto-me tão em baixo que não terei coragem de escrever sobre mais nada, a minha cultura e o meu interior levam a que me isole e lute sozinho, que não partilhe com ninguém esta dor, ser contrariado é uma das piores coisas que podem acontecer e usarem o poder que têm para o conseguir devido a falta de argumentos, é ainda mais tirano, escrevo aqui possivelmente pela ultima vez ou uma das ultimas, sinto-me mesmo fora deste meio, mundo, vida e a ti, acredita, vou esforçar-me para que não acabe, nem hoje, nem nunca...

13 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Não questiones demais o que teima em não dar respostas, não procures de mais, encontra apenas com tempo, sem pressas. Mais uma vez gostei do post. Abraço

Unknown disse...

Vai com calma. Não te culpes tanto. Vais e vão superar isso!
Gostei :D

C. disse...

Foi dos textos mais lindos que li. Desejo-te muita sorte naquilo que realmente queres. Luta e nunca te canses de lutar por aquilo que realmente queres. Beijinho*

undressed girl ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
undressed girl ♥ disse...

Lindo assério acho que tu escreves muito bem mesmo,e nota-se que os textos e os sentimentos expressos neles veem de um sitio bem dentro de ti um sitio que nem tu conheçes bem! Acho que tens de ir com calma, tens de remar contra a maré, tens de fazer o que queres e tambem o que te fara feliz!

Isto é apenas a minha opinião :)

- Susana . disse...

que se passa? :S
Sabes que gosto bem, do texto*

Vanessa Kiekeben disse...

obrigada :)

Ana Tapadas disse...

Gostei muito de conhecer o blogue. Tem um conceito bem interessante!
O texto é lindo!

bj

Anónimo disse...

escreves muito bem mesmo. não procures mais, as respostas acabarão por te aparecer :)

Anónimo disse...

ora essa

MaraRodriguesSousa disse...

Trasmite exactamente aquilo que estás a sentir/passar. Na minha opinião, as respostas poderão surgir sem que as procures. O tempo pode ser o nosso maior inimigo, mas também poderá ser o nosso maior aliado.
Adorei mesmo o texto.

MaraRodriguesSousa disse...

Não precisas de agradecer (:

Anónimo disse...

Espero que já estejas melhor1