terça-feira

Just Sheldon!


Nunca pensei que uma série de carácter humurístico me desse tanta graça como esta, neste caso, Jim Parsons, ou melhor, Sheldon Lee Cooper, é um verdadeiro ás, o que ele diz, faz sempre sentido, mas o seu humor é tão inteligente, é de brindar aos deuses, deixo aqui algumas "quotes" suas! *
Convém dizer que ele participa na série Big Bang Theory, aconselho a quem nunca viu.



"Raj: I don't like bugs, okay? They freak me out.
Sheldon: Interesting. You're afraid of insects and women. Ladybugs must render you catatonic"

9 comentários:

Amante Japonesa disse...

Amanha podemos falar do site? Estou um pouco ocupada. Mas amanhã estarei livre...

Sara Nachmazov disse...

Brutal!! Adoro essa série e adoro o Sheldon!

Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

Caty disse...

Adoro esta personagem xD

*Beijinhos*
Caty<3

http://myfairytale4.blogspot.pt/

Roxy disse...

Adoro a série e todos eles!

Marisa disse...

adoro o sheldon... farto-me de rir a ver a teoria do big bang

Briana disse...

Nunca vi, mas tenho mesmo de ver

Sónia RM disse...

Adoro esta série.

IceQueen disse...

Ahah, adoro :D Rio-me imenso com esta série :D

Marisa Costa disse...

r: A Sociedade Secreta não tem qualquer tipo de regra. Tu podes escrever o que tu quiseres, publicar o que te bem apetecer. Vai ser o teu blog durante aquela semana.
É um blog que passa de administrador em administrador. É um cantinho de todos nós ^^

Deixo-te aqui o email da Effy: blogstagesixteen@gmail.com
Quando puderes manda-lhe um email para ela te por como administrador ^^