sexta-feira

InterRail #2

Bem, depois de algumas ideias, já decidimos as cidades que iremos visitar!
Londres, Paris, Munique, Amesterdão e Barcelona, só não temos a certeza acerca de Munique, estamos a pensar noutra cidade, se até lá não se decidirem, será mesmo a cidade Alemã.
Estamos na 2a fase do nosso plano, arranjar quartos, caminhos rápidos e baratos para pouparmos o máximo de dinheiro que conseguirmos, se alguém tiver alguma dica/sugestão, por favor, estamos desesperados!
Just to update :b *

12 comentários:

Amante Japonesa disse...

Sim podes dizer (:

Roxy disse...

Ia falar da AJ mas já vi que tens falado com ela.

r: Assim é que é. xD

Amante Japonesa disse...

Já te mando um site =D

Sofia Carneiro Machado disse...

Infelizmente nunca visitei nenhuma mas acho que são ótimas escolhas! :)

Amante Japonesa disse...

No que queres ajudar-me? Eu tenho algumas ideias. mas ainda não consegui fazer.

Amante Japonesa disse...

Estou lá.

Briana disse...

Que inveja que tenho neste momento

Briana disse...

Sim completamente solteira..
estou com inveja porque adorava um interrail.. mas toda a gente que conheço é demasiado forreta para isso, e não os imagino com esse espirito de aventura

Amante Japonesa disse...

Como respondeste se estive ate a meia noite la e tu nunca ficaste online e nem falaste comigo? :S

IceQueen disse...

Quem me dera fazer isto também, um dia *-* Já fui a Barcelona, gostei muito ^^

Sara Moreira disse...

Boa sorte nisso :D Adora fazer uma viagem dessas

Marisa Costa disse...

Aproveitem :)))