segunda-feira

A Aventura de Uma Viagem #5

Hoje, foi o meu primeiro dia de trabalho, foi bastante produtivo, gostei imenso e acima de tudo, diverti-me! Na minha equipa trabalham pessoas de Portugal (óbvio não é ahah), Espanha, Itália, Suiça, Alemanha e Republica Checa. Vai ser divertido perceber como vamos ultrapassar as barreiras da línuga e a diferença de culturas!
Para um hotel de 5 estrelas, nada mau, tudo luxuoso, tudo dourado, tudo em grande escala e os colchões super fofos! As almofadas e as Colchas 100% penas, é normal que durmam no céu! ahah
Mas fiquei pasmado, como o restaurante do hotel ainda está fechado, ofereceram-nos o almoço num Restaurante Italiano, é engraçado ver como as diferenças dos restaurantes daqui para os nossos em Portugal, são gigantescas, mal tira tirado o casaco e me sentado à mesa e já tinha praticamente o comer à minha frente! Fantástico e o comer, super bom, a salada com o molho francês em vez do tradicional azeite e vinagre, estava delicioso também. 
A única coisa que vejo aqui de menos produtiva é que trabalho 9 horas diárias, em vez de 8, mas tudo se faz! :D *

5 comentários:

Catarina Vasconcelos disse...

Ainda bem que correu tudo bem no primeiro dia! E vai continuar a correr :)

Briana disse...

Ainda bem que correu tudo bem..
Então dormir em hotel, refeições em restaurantes que a velocidade é fast food, tens de compensar com o trabalho de 9horas

Briana disse...

Eu percebi que era de prato, mas como descreveste que eram servidos com tanta rapidez

- Diana - disse...

R: Estavamos a evoluir? Consegues-me dar um exemplo? Eu não consigo ver nenhum... apenas vejo os rios de dinheiro gastos nos Magalhães aos putos que andava a atira-los no recreio, vejo o dinheiro enterrado em autoestradas que só dão prejuízo, vejo os lobbys das empresas que forneceram os equipamentos as escolas que ninguem sabe usar, vejo as ppp's, vejo o bpn, vejo o dinheiro das campanhas... E acho que se continua-se com a lista nunca mais sairia daqui...
Agora estamos mal mas poderíamos estar menos mal se parte dos impostos e cortes que estamos a ter agora não fossem devido aos gastos Sócrates com prazo pagamento a 2013-2016.

Anónimo disse...

Agora vai ser sempre a melhorar mais e mais e quando deres por ti olha, estás de volta :D

r: pinky girl à força porque eu nunca escolhia Rosa a minha mãe é que pronto eheh Ok ok, doces também são boas mas o ideal para mim é mistas vá :D