sábado

A Aventura de Uma Viagem #8


Hoje começo oficialmente a viver sozinho, na minha própria "casa". É na verdade um pequeno quarto com casa de banho só, a cozinha e sala de estar são partilhados pelo resto dos moradores que trabalham todos no mesmo Hotel que eu, Estou aqui apenas há 1 hora e já me vieram bater a porta 2 vezes para ir até a sala de convívio beber um copo, parece que vai ser uma estadia interessante! Contudo, estou um bocado expectante para saber como vai ser, lidar com a minha própria roupa, a minha própria comida, tudo, vou crescer imenso penso eu.

Vamos ver como corre! *
P.S. Foto da rua onde moro :b 

7 comentários:

cherry blossom disse...

Onde estás ? :D
Sigo *

IceQueen disse...

Ahah, acredita que crescemos mesmo imenso com este tipo de experiência :P Não estou noutro país, mas estou muito longe de casa e também tenho que lidar com isso da roupa, da comida e tudo o mais... A rua onde moras é mesmo gira :)

R: Podes ler o post que escrevi sobre isso:
http://mylifeasanunusualgirl.blogspot.com/2013/11/barcelona.html
Mas, resumidamente, tens La Rambla, que é uma rua muito conhecida de lá; o Bairro Gótico, que é mesmo giro; o Aquário, a Sagrada Família, o Park Güel...não faltam coisas para ver ;)

Anónimo disse...

Ai que foto linda. Só me dá vontade de voltar para esse país a correr!!! Vais ver que vai correr bem. Força :D

Marisa Costa disse...

Pipo, desculpa ainda não ter dito nada em relação à Sociedade Secreta mas tenho tentado falar com a Effy e ela não me responde -.- :c

Marisa Costa disse...

Boa sorte :)
Vai correr tudo bem!
Como te estás a adaptar à lingua?

Amante Japonesa disse...

e como é que eu aceito? nao diz lá nada para eu aceitar :S

Catia Ferreira disse...

Vais-te safar :D*