segunda-feira

Sempre Ela!


Hoje, apeteceu-me voltar a postar, apeteceu-me voltar a vir aqui dizer o quanto gosto dela, o quanto ela significa para mim, hoje e sempre!

As melhores coisas nascem do imprevisto, acontecem quando menos esperamos e vivemos com elas bastantes vezes sem sabermos que as temos na nossa vida, ela é uma desses factos, desses e de outros tantos que me fazem dedicar e dedicar cada vez mais a uma rapariga que aos olhos de muitos pode parecer simples, mas para os meus não, nada mesmo, ela provoca-me algo que nunca senti antes, com 22 anos, acho que voltei a sentir "coisas" pela primeira vez, como aquela pergunta "Quando foi a última vez que fizeste algo pela primeira vez?", bem, eu não fiz, mas senti e sinto-o a cada dia que passa a percorrer o meu peito e a minha cabeça, dia após dia, sonho após sonho, ela não é normal, de todo, consegue deixar-me colado a ela, quando me trata menos bem, consegue deixar-me com vontade de lhe gritar "caramba, eu amo-te", quando discute comigo e quanto mais ela está pior comigo, mais eu quero ficar bem com ela, nunca fui assim com ninguém, mas ela cativa-me, de uma forma que nunca entraram antes, perfura-me o coração de um lado ao outro apenas com uma voz charmosa e carinhosa, rasga-me o sorriso com um simples, "sim eu estou bem", deixa-me sem jeito por eu simplesmente dizer "Mas amas o palhaço" e ela responder "também xd", não sei o que ela tem, como eu lhe costumo afirmar "Tu é tão arrf", porque já não sei como me expressar, não consigo encontrar no meu vocabulário palavra tão nobre que a consiga distinguir de todas as outras, para mim, essas palavras, não chegam, esses adjectivos usados e cansados por todos para mim não servem. Ela, ela é como um bico de um compasso, um compasso sem bico não serve para nada e por mais voltas que dê, não vai dar a lado nenhum, ela é a peça que falta para terminar o puzzle da minha vida e cada vez mais se torna na peça chave, ela é como aquela discussão que dá gosto ter só para ter motivo para fazer as pazes novamente, ela, é como o adjectivo que dá todo o sentido a minha frase, faz-me pensar no que ela estará a pensar e o meu amor por ela, será eterno, como a guerra de um casal entre as pipocas doces ou salgadas em frente a um cinema, como a briga pelo comando ou pelo o último chocolate do pacote, ela, consegue emocionar-me só com a ideia de um dia poder pensar que terei alguém com quem partilhar a minha vida como ela, ela, é o F maiúsculo da minha palavra Feliz, é o timbre que faz mexer cada uma das minhas cordas vocais enquanto canto uma música que me faz lembrar dela, ela, é mesmo fantástica não é? Por mim, ficava com ela para o resto da minha vida e todos os dias acordo com a ansiedade que o resto da minha vida comece o quanto antes, não é não querer perder tempo, é vontade de me querer perder no tempo com ela, confesso que nunca gostei de surpresas nem nunca fui amigo do que não conhecia, mas na altura, não sei o que se passou e alguém que eu conhecia há tanto tempo e nunca me disse nada nem nunca me identifiquei, tornou-se praticamente num mundo, com ela, deixei de viver numa parte do mundo, para começar a viver num mundo aparte, será amor?

20 comentários:

Anónimo disse...

Que texto lindooo Pipo!! Novidades?? ;)

Jovem $0nhador@ disse...

Pelo que escreves e tão bem, parece-me ser um grande amor =)

Rosa Metalizado disse...

Que coisa bonita !

Luna disse...

Que amor mesmo :o

C. disse...

Adorei :')

Anónimo disse...

"deixei de viver numa parte do mundo, para começar a viver num mundo aparte" So Perfect *-*

Anónimo disse...

mais uma vez mérito teu ;)
lembras.te do teu texto que disse que me identificava?! ja o coloquei no blog (esta no separador inspire me) :p

Marisa Costa disse...

"deixei de viver numa parte do mundo, para começar a viver num mundo aparte" amei esta frase :o

Anónimo disse...

força, falta é lá uma parte ;)

Anónimo disse...

ahah isso foi pq foste tu a escrever ;)

Anónimo disse...

a parte do gostares, era mau sinal se nao gostasses visto que foste tu quem escreveu ne? :p

Anónimo disse...

ahah eu sei ;)

Andy G. disse...

Tão bonito :) Até dá gosto

Anónimo disse...

tá mesmo perfeita, a sério!
^^

quase-princesa disse...

Que lindooo *-*

Marisa Costa disse...

A frase está mesmo perfeita *-*

Cat disse...

Coisas apaixonadas, é tão lindo o amor! Adoro, felicidades* :)

qika disse...

n e assim q te lvras de nos trololol tamos de vlta pa acbar cm esta mrda de txtos.tou frto q te fças a mnha miuda ve se descolas boy ela n qer sber de ti pa nd ta frta de ti te aos cbelos ela ta cmg cmg prcebes! ha um ano q tas na nssa vda q crlh dsaparece duma vez morre enterrate faz a mrda q qiseres baza so!ja chga de te mteres entre nos ela ja te dsse isso tmbem inda hj flamos de ti e ja apstams q n vao flar mais.ve se te tcas q ja tou frto de te ver a andar atras dla dia apos dia!ela ama-me e so te diz q ta ctg pq eu dgo pa dzer entendes?vai te embora e haide ti q vltes a escrever pa ela sja q mrdice for ouvistes?eu agr to aqi e vo fzer dsta mrda um inferno cmo fiz o tumblr trololol es tao fcil moço foi canja e ela ajudo!ve se abres os olhos.halla

Nea* disse...

Claro que é amor *.*
Sorry não vindo muito aqui ultimamente :x

béu disse...

Que texto lindo. Consegui chegar ao fim e ficar sem respirar! Está fantástico (: