sexta-feira

O tema "Tu"

Hoje da-me vontade de falar de ti de outra forma, abordar o tema "Tu", de outra perspectiva, eu sei que muitas das coisas que te disse antes já foram ditas por alguém e já foram exclamadas se calhar com tanta vontade como eu as exclamo, decidi então fazer-te este pequeno excerto de coisas que talvez nunca ninguém te disse...
Adoro os teus ombros sabes? Adoro quando vestes aquelas camisolas de alça/manga caída, não tens noção do quanto gosto, adoro-te descalça, não fazes ideia do quanto te imagino sexy a andar pela casa descalça, dá-te um ar tão querido, adoro também deixar-te sem jeito, daquelas vezes que ficas a rir e nem consegues reagir ao que estou a dizer, só te consegues rir e quando tudo termina, aquele sorriso de contentamento é esboçado por ti, amo conhecer as tuas 4 vozes, sabes melhor que ninguém que as consigo distinguir facilmente e isso por vezes enerva-te, porque o teu "estou normal", não te serve de nada, gosto imenso do teu sinal no lábio, até me dá vontade de... pronto, gosto! Acho que nunca elogiei a tua dedicação como devia, acho-a fantástica, estive a beira do abismo e tiraste-me de lá, nunca me vou esquecer disso, foste amazing mesmo, dedicaste noites a mim e sujeitaste-te as coisas que eu ainda nem acredito, estou-te eternamente agradecido. Acho que a nível abstracto, a tua maior qualidade é a paciência, tens que sobre miúda e eu sou a prova disso, sei que já falei da tua beleza vezes sem conta e já a expus demasiadas vezes, foi por isso que decidi abordar estas coisas que poucas ou nenhumas vezes te disse, tem em consideração que são 08h15m e ainda nem dormi, por isso, tenta não te rir muito, pois o sentido de humor gigante é outra das tuas qualidades, estamos juntos! <3

8 comentários:

Ju disse...

Que texto lindo. :)

Jovem $0nhador@ disse...

O que mais gostamos nas outras pessoas são sempre as pequenas coisas e as que mais ninguém vê =) Gostei do texto!

Anónimo disse...

obrigado pelo que? :p

Anónimo disse...

Ohh que lindo! É uma sortuda ela :P

Anónimo disse...

O texto está muito bonito (:

Marisa Costa disse...

r: Escreves muitissimo bem, si?
Não consegui ver o video :S mas pronto

Marisa Costa disse...

Adorei completamente

Rosa Metalizado disse...

Muito bonito :)