segunda-feira

Diário De Uma Paixão! Apresentãção

Depois de uma manhã muito atarefada, eis que chega a tarde, uma daquelas tardes que todos nós gostamos, era Agosto e o Sol dominava nos céus, rasgando a pele de cada um com os seus raios de alegria, preenchendo o dia de sorrisos pela sua presença tão viva, a pequena Francisca era uma delas, adorava o Sol e todas as manhãs ansiava pela tarde e todas as tardes ansiava pelas tardes seguintes, Kika como lhe chamavam os seus familiares, era morena, tom de pele que contrastava perfeitamente com o seu sorriso, limpinho, mais branco que o próprio algodão, todo alinhado que nos deixava colado a ele, adoçado com covas nas bochechas e uns olhos que se rasgavam à medida que o leque do seu sorriso ia desabrochando, personalidade bem vincada, sem nunca deixar nada por dizer, era por isso frontal e directa. Kika não acredita muito no amor, para ela o amor era secundário, não a dominava nem lhe chamava a atenção tão pouco, só trazia problemas e dores de cabeça, entre tantos outros sentimentos, o amor era mesmo o que menos interessava, fugia mesmo dele por vezes. Nunca gostou de se expressar, muito menos de mostrar o que sente, escondendo o seu afecto em ofensas de todo, queridas, era a sua forma de mostrar que gostava de alguém, muito única, muito complexa, muito diferente, ela era comparável as árvores de folha caduca e quando menos acreditávamos nas suas folhas caindo sobre nós, logo avistávamos uma, ainda bem agarrada e presa a sua árvore, possui uma mística incrível, sem igual, é tão complicado passar para o papel, é tão difícil de exprimir[...]





Vou começar a postar sobre esta história, espero que gostem! <3

12 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

aposto que será uma óptima história =)Vou seguir!

Baptista disse...

Eu gostei imenso :o

Anónimo disse...

tenho a certeza que dará uma boa história! :)

Anónimo disse...

De nada :)
É verdade. Eu sei que tenho de enfrentar mas isto tá muito dificil!
Obrigada :)

Baptista disse...

Sim!!! Adoro a simplicidade como escreves :)

quase-princesa disse...

eu vou adorar !

Nea* disse...

Fico à espera! =)

r: E gostas-te?

qika disse...

so bla bla lba tu n sbes nd da vda dla so sbes o q ela te cnta trolololol e ela so cnta o q eu dgo desaparece duma vez

Nea* disse...

Depois diz algo!

Nea* disse...

Depois diz algo!

Anónimo disse...

a serio?
eu acho que tem sido ao contrario pelo menos comigo, mas se tu o dizes eu acredito em ti ;)

Rachel ★ disse...

O texto está lindo, mesmo (:

Bjnhs*