segunda-feira

Fim da Linha...

Após um ano, é assim que termina? Sem uma explicação, sem uma tentativa, é assim que se fecha um ciclo? Sem mais nem menos? Toda a gente sabe aquilo que és, aquilo que representas e nunca falei assim de ninguém, nunca me dediquei tanto a ninguém, nunca lutei tanto por ninguém...

"Eu não sei bem por onde começar, depois da conversa de ontem, fui para a cama pensar no que me tinhas dito e fiz uma retrospectiva de tudo, eu sei que se leres este texto vai ser contrariada e sei que te vou incomodar novamente, mas já não sei o que fazer, isto está a acabar comigo, não consigo dormir, não consigo comer e nunca estive contigo sequer ... Eu sei que não sou perfeito, sei que cometo imensos erros, sei que te magoo, sei que sou um chato, que não te dou espaço, que te incomodo imensas vezes, mas se o faço é porque tenho necessidade de falar contigo, porque me sinto bem contigo, porque gosto de ti, eu sou sincero, não aguentei o facto de me teres dito ontem que não te importavas de me magoar e de te ouvir dizer que cagaste em mim, magoou-me mesmo, mas mereço, não sou suficientemente bom para ti, afinal tinhas razão, eu não te mereço mesmo, mereces alguém que te faça feliz e como disseste ontem, eu não sou essa pessoa ... Queres seguir em frente, eu só tenho de respeitar essa decisão, detesto concordar com ela, mas é o que queres e se és feliz desse jeito, eu não tenho o direito de te estragar essa felicidade nem muito menos o direito de te proibir de seguir em frente, nestes últimos tempos, eu tenho-te dito que te amo e tu simplesmente que gostas de mim, é esta diferença de sentimentos que se calhar nos "afastou", eu preciso de ti, tu já me provaste várias vezes que passas bem sem mim e isso magoa-me, porque sinto imenso a tua falta, sinto mesmo... Eu estou apenas a tentar abrir os meus próprios olhos, a mentalizar-me do que me disseste ontem, desculpa ter falado hoje, desculpa ter chateado, tenho recaídas por gostar de ti e não conseguir entender o porquê de isto ter acontecido assim ( :s ) do dia para a noite, mas tenho que respeitar como te disse antes... Esta distância impede-me de fazer algo por nós, apesar de poder ir aí, disseste que não querias saber, não te posso obrigar a estar comigo e isso impossibilita me de ir, eu respeito-te muito como mulher e respeito todos os teus valores e tudo aquilo que dizes e ontem infelizmente percebi o que querias, pois sabias que me estavas a magoar e mesmo assim mantiveste-te firme e confiante no que estavas a dizer, eu já percebi que queres seguir em frente, eu não te vou impedir, admito que fiquei com alguma esperança quando te perguntei "o que queres" e tu respondeste timidamente "a ti", eu ouvi, mas fingi que não, porque não estava a perceber o porquê de estares a tratar-me daquela forma, percebi quando disseste "acabou aqui", foi o que eu não queria ouvir que ouvi ( :x ), sei que és uma rapariga que "goza" imenso, mas duvido que naquela altura estivesses a gozar, afinal de contas, é a tua vida, era o teu futuro, o nosso futuro, até me disseste para não me preocupar com o facto de quem vai tomar conta de ti aqui, eu preocupo-me e vou preocupar-me enquanto significares algo para mim, podes estar descansada, eu não te vou procurar quando cá estiveres, não precisas de ter "medo", o Simão também vai aí, se calhar vais ouvir a Sá a falar disso, não te preocupes, eu não vou, podem estar com ele a vontade... Talvez um dia entendas o que eu sentia por ti e talvez um dia percebas o porquê de eu te dar tanto valor, talvez um dia seja tarde demais, isto não é uma despedida, é apenas uma explosão, pois eu sei que se não te falar, tu como queres seguir em frente, não me vais falar também, mas eu vou fazer um esforço para não te chatear, para te deixar ir descansada, sei que cagaste para mim e tenho de aprender a viver com isso, não é hoje que me vou habituar, não é amanhã, mas hei de me habituar ( xS ) desculpa por tudo o que te fiz passar, por todo o tempo que te fiz perder, não estive ao teu nível, tenho que admitir, mas não aguento mais, já não durmo há dois dias e mal como, tenho de reagir, esta é a minha forma de reagir, escrever... Não sei se vais ler, não sei o que vais sentir ao ler isto, talvez um alivio por saber que não vou estar mais por perto, espero que entendas que estou a escrever apenas porque já não sei o que te dizer mais ( x: ) eu gosto de ti, é um facto, mas não posso esperar que gostes de mim, já acreditei demasiado tempo em algo que não era verdade pelo que me disseste, já fiz imensos filmes entre nós que nem ao trailler deviam ter chegado, mas pronto, não posso voltar atrás, já expliquei que aconteceu em relação a sms, mas é a tua opinião e eu tenho de a respeitar, apesar de não a aceitar, mas como tu dizes, é a vida não é... Falamos à pouco ao telemóvel, voltaste a reforçar a ideia que me ias deixar de falar, mas não me parecias muito bem, eu quero-te feliz e quero que saibas que eu vou estar aqui se precisares de desabafar, não precisas de ter medo, eu não misturo as coisas ... Vou ficar-me por aqui, sei que não te preocupas como fizeste questão de dizer ontem, também não te quero deixar preocupada, só quero que sejas feliz, gostava que fosse comigo, mas se não queres, tenho de aceitar, espero que estejas bem e que fiques bem depois de leres isto, não te quero entristecer, duvido que o faça, visto que isto é o que queres, mas independentemente de tudo, quero esse sorriso lindo sempre presente, mereces ser feliz! Estou triste, sim estou e ainda estou a toa porque não entendo como é que te perdi assim, mas como disseste ontem, "é a vida" ( =S ) talvez algum dia reconheças que eu gostava mesmo de ti e que parecendo que não, sentiste algum carinho por mim, Beijinho Kika, gosto de ti, gosto mesmo..." 


Lembraste disto? Lembraste da tua resposta? "Oh André, eu amo-te...", nunca me vou esquecer deste dia, dessa chamada, hoje está tudo neste mesmo ponto, eles ganharam, ao fim de um ano, conseguiram, separaram-nos e mesmo ouvindo-te dizer que me amas, não me queres contigo...
Eu já não sei o que fazer, quando leres isto, sabes que eu já não vou estar aqui, sabes que já não vou estar aqui para ver se tens uma opinião, se tens algo a dizer, acabou...

"Mas vamos voltar ao início, para tudo fazer sentido, para quem não conhece a nossa força, saber o motivo" .. Como eu gostava que isto acontecesse...

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, o texto era enorme mas li-o todo e fiquei muito triste por ti, depois percebi que ja se passou a um tempo e que tiveste uma resposta a ele, mas parece que estas mal outra vez, por isso desejo-te sorte e que sejas forte, tudo se resolve :)

Catarina F ;) disse...

Desculpa só responder agora, mas durante uns tempos nao conseguia entrar cá......Fogo, também gostava de poder ir todos os dias xO E novidades há? ;D

Anónimo disse...

Pipo, se quiseres nao publiques nem respondas, é na boa.
Sei que so falamos meia duzia de vezes e que nao me conheces de lado nenhum, mas este teu texto deixou.me mesmo preocupada contigo. Nao me quero intormeter nem nada do que se pareça, mas houve uma parte do teu texto que talvez por ma interpretaçao minha me deixou ainda mais intrigada ("quando leres isto eu ja nao vou estar aqui... acabou"). Seja o que for o que isto queira dizer tenta não fazer nenhuma asneira. Tu és forte e consegues superar isto, somos sempre mais fortes do que esperamos mesmo naqueles momentos em que parece que batemos no fundo. basta acreditar em ti, que es capaz, que vais mostar ao mundo que consegues ultrapassar os obstaculos. Tenta refugiar.te em algo que gostes e que te distraia. Tu consegues, força!! Se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar e sabes que nao precisas de bater à porta, entra logo ;)
Beijinhos e força e como eu costumo dizer "Go boy, I believe in you!" xD


p.s. desculpa o testamento

A. disse...

Sei que estou de fora, que tenho uma perspectiva diferente da tua, mas acho que estás a ver a situação de um prisma inverso. O que achas que uma pessoa de fora pensa ao ler isto? Que és tu o culpado, o mau da fita, que mereces o afastamento?
Não, de todo. Eu não a conheço, não sei pelo que vocês passaram, mas sei, aqui e agora que te estás a rebaixar por alguém que não te merece.
Tu estavas a fazer avanços, estavas a deixar para trás esta história, estavas-te a empenhar em ti mesmo e é isso que tu mereces, podes pensar que não, mas é isso que te vai trazer felicidade.
Beijinho **

Cleo. disse...

Ás vezes voltar ao início não é bom. É como colocarmos mais uma vírgula e mais uma dor no peito, porque por muito que nos custe a acreditar, sabemos que tudo o que nos faz mal, mesmo que o bem predomine, vai acontecer de novo. É como um ciclo. E só tu podes mudar isso!

Daisy D. disse...

Ohhh que texto mais sentido! Deve ter sido um grande amor :/
Tenho pena mas segue em frente, quem sabe não encontras outra pessoa que goste tanto de ti como tu dela :)