domingo

Adeus...



É impossível estar assim... Como é possível estar numa casa onde moram 5 pessoas e ninguém reparar que não estou bem, como é possível trabalhar num local onde há mais de 10 pessoas que lidam comigo diariamente e não perceberem que não estou bem, como pode acontecer, eu jogar numa equipa onde somos 24 pessoas e ninguém reparar que eu não estou bem, já chega...
Não dá, não dá mesmo! Tenho de me soltar destas correntes que aprisionam o meu pensamento e não me deixam aproveitar a vida, tenho de deixar o rio e desaguar de uma vez por todas no oceano, esquecer quem brinca comigo e dar valor a quem me leva a sério, não dá para continuar calado, tenho que reagir...
Pensava ser a melodia da música na vida de alguém, mas voltei a ser traído pelo meu próprio pensamento, não enxergo um palmo a frente e continuo a puxar algo que não quer vir para mim de jeito nenhum, continuo a subir uma montanha que não tem cume, a percorrer uma estranha que eu julgava ter fim, mas nem postos de abastecimento, já chega, quando não vale a pena, mais vale mesmo desistir, porquê provar a mim mesmo que sou capaz quando não sou, não entendo e quando preciso de apoio, tarda em chegar, as vezes penso mesmo que é melhor virar-me sozinho, mas se é por aí, porquê acreditar que estão lá para nós? Porquê que nos dizem que estão lá quando na hora H, parece que a memória lhes falha e deixam-nos perdidos ao abandono dos nossos próprios pensamentos e "crises", chega de adormecer lavado em lágrimas, com os olhos tão pesados do choro que já nem se abrem, chega dessa sensação associada a uma cama e ao escuro, não posso continuar assim...
A partir de hoje, vou começar a virar-me sozinho, acabou-se a confiança esbanjada em pessoas que muitas vezes nem lutam para a ter, pessoas que me iludem com palavras dóceis e que eu julgo meus amigos e no fim de contas, estou sozinho, grito em silêncio e o meu pensamento grita o seu nome sem que ninguém acuda, estou esgotado, ferido, magoado, acabado, não sei o dia de amanhã, mas por hoje, vou pôr fim a tudo o que me tem feito mal nestes últimos tempos e começar a dar valor a quem realmente nunca me deixou para trás e sempre me estendeu a mão, mesmo quando eu não a aproveitei...


Vou estar ausente do blog, com tudo o que se anda a passar, o que preciso menos é de anónimos ridículos a gozarem com a minha situação e por isso vou afastar-me durante uns bons tempos até que tudo se resolva...
Obrigado a todos os que sempre me ajudaram e desculpem de certa forma estar a reagir assim, mas é o melhor para mim acho eu...

16 comentários:

mary disse...

Óh, este texto está tão triste, mas identifico-me com ele. Acontece-me tantas vezes isso, estar rodeada de gente e ninguém prestar atenção ao que estou a sentir, e custa, custa imenso. E faz-nos falta uma palavra amiga, alguém disposto a chorar connosco se for preciso, mas pronto, o melhor é mesmo aprendermos a levantar-nos sozinhos, porque quando mais precisarmos é quando as pessoas vão embora. Força, percebo que te queiras afastar durante uns tempos. Espero que tudo se resolva.

Anónimo disse...

Espero que voltes e com pensamento positivo :)

Anónimo disse...

Estou mm farta de ti. Ve se te tornas num homem que ja tens idade para isso e deixa te destes textos nojentos que nao vais a lado nenhum! Ja tens idade para ter juizo e ve se paras com essas merdas. Nao tenho mais nada para falar contigo. Desaparece! Maria.

Anónimo disse...

Ela cago mm pa ti hahaha eu dissete es uma MERDA agr deixa a mnha chinesa em paz eu ja te dsse ela ta cmg morre fofinho q ela e fliz cmg <3

RP disse...

Sei bem como é sentirmo-nos "sozinhos" na sociedade, por experiência própria... E friso "sozinhos" (com aspas) porque na verdade, não estamos sozinhos...
Pensamos que sim, porque não nos "dão atenção" quando queremos...
Claro que existem pessoas egoístas, que não querem saber dos outros para nada... mas é uma das características que faz o Mundo e a vida terem alguma piada...

Eu não te conheço, apenas acompanho o teu "trabalho" por aqui... Mas pessoalmente, acho que não é a melhor atitude que podes ter neste momento... Afastares-te daquilo que gostas por capricho de alguém (pelo menos é o que me parece)? Tens mesmo a certeza?
Digo isto apenas por achar que gostas de escrever... E o que escreves é bom!
Não quero, de todo, interferir na tua vida, nem na de ninguém... Cada um é livre de escolhas e opções!

Mas pensa nisso!

Abraço,
RP.

Anónimo disse...

Ainda nao apagaste esta merda? Omg para com isto ja te disse o que tinha a dizer. Maria

Anónimo disse...

hahaha cada ves fco mias flez qando ca vnho ela n qer mm sber de ti e ta cada ves mias prto de mim! ela vai ser mnha e tu tnta merda pa nda hahaha es um coitadinho fofinho ja vste? ela cda vez te mstra mias cmo ela e e ja te dsse ela gsta de ti pq eu dgo pa ela dzer n te iludas ela ta cmg e n ha nda q pssas fzer. ja prcebi q vces trminaram de ves vo prar com o anonimo ate pq ela ja ta cmg mas dgote foi engracado gzar com a tua cra tdos os dias ja n me dvertia assim ha mt tmpo mm hahahaha es tao brro q a deixaste fgir pa mim advinha com qem e q ela ta ao tlf agr? ha pois e haha e cmg e tu tas a toa pq ela n qer sber d mim. vo te cntar um sgredo eu ja flo com ela por asks privadas ah bue mm ela ja sbe qem eu sou ha mt mt tmpo so tu e q prnto andas armado em brro a pnsar q a pdes ter hahahaha es uma merda nem prcebes q andam mm a gzar ctg a frnte do teu nriz ela abusa mm de ti haha preces um cao plo q ela me cnta. asserio n te vo cmentar mias pq ja n prciso vias sber qem sou qando ela cmecar a mter ftos nssas no fb te la fcas a nora a sber cmo e q ela te deixou e fcou cmg. txauzinho fofinho foi um przer gzar com a tua cra mas ela e mnha e e cmg q vai fcar! <3

Anónimo disse...

- oh pequeno não te deves ir abaixo por quem não merece.. ignora esses anónimos que só querem deitar-te abaixo s: sê forte *

Anónimo disse...

- já pensaste em mudar completamente a tua vida? s:

Anónimo disse...

Confesso que já sinto saudades dos teus textos. Espero que esteja tudo bem.

Beijinhos *
M. :)

Anónimo disse...

Porque não crias um cantinho secreto? *

Anónimo disse...

Discordo ! Mas tu é que sabes :) *

Anónimo disse...

Cenas tristes --'

Anónimo disse...

Tenho pena que façam isto. Há pessoas que simplesmente não têm noção daquilo que poderiam ter / ser ...

Anónimo disse...

Btw, nem o meu irmão com 12 anos se comporta assim --'

Anónimo disse...

- ÉS NADA FRACO, SE AGUENTAS-TE ATÉ AGORA É PORQUE ÉS FORTE. ACREDITA EM TI!