sexta-feira

Teorias da Meia-Noite

Bem, foi me "ensinado" hoje como chamar a atenção de uma mulher (não é que eu não tenha os meus métodos) quando estamos a tentar falar com ela sobre algo e ela simplesmente não nos liga nenhuma ou porque está na net, ou a ver televisão, isto foi-me ensinado por um rapaz do Porto que é meu tutor de estágio.



De acordo com a teoria dele, quando estamos a conversa com uma rapariga e ela não nos dá o mínimo de atenção, usamos a palavra "gorda", em que circunstância for que elas ficam logo em sentido, segundo ele, se ela estiver mesmo sem atenção, vai pensar que nós a chamamos gorda, algo que na cabeça dele, ofende imenso uma mulher, caso ela estivesse minimamente atenta, iria apenas frisar que não era com ela de certeza que nós estávamos a falar.

Bem, posto isto, pergunto eu, é assim que se chama a atenção?!

11 comentários:

ernesto disse...

É uma boa maneira de eu não voltar a falar xD

Anónimo disse...

dcaminho com essas coisas ela cago pa ti e ta com algem bem mlhor haha es mm burro fofinho a vida muda agr ela ta bem cmg e tu ai sozinho haha e mnha <3

Anna disse...

É uma maneira mas talvez não seja a melhor porque se ela achar que lhe estás a chamar gorda é capaz de se criar um problema grande.

May disse...

pela negativa, sim é a melhor maneira xD

Leonora disse...

Comigo iria resultar, ahaha.

Anónimo disse...

Ou porque está com alguém que lhe interessa mais :s

Acho que essa forma não é a mais apropriada mas resultaria. De certeza que há formas mais fofinhs de cativar a atenção de uma rapariga !

I call you xD

Anónimo disse...

ela anda a beber fofinho vias ver qando ela sair se ela te rsponde es mm burro eu cm ela e tu a pensar q ela gsta de ti haha <3

Anónimo disse...

ela so te diz q gsta de ti pq eu lhe dgo pa dzer n penses q gsta mm haha brincamos tao bem ctg. o q nos rimos a tua pala hahahahahahahaha qem me disse q gstavas de fofinho foi ela e tdo <3

Anónimo disse...

Ensinou-te mal ! :p

Anónimo disse...

Ainda bem para as tuas amigas :p *

Camila. disse...

Eu acho que chamar "gorda" é algo que nos chama a atenção, MAS não sei se chamar-nos a atenção assim é bom xD