terça-feira

Para vocês, o fim é aqui!

As vezes não somos nós, as vezes reagimos e nem percebemos o que fazemos, as vezes dizemos coisas sem pensar, pensamos que gostamos muito, mas dizemos que gostamos pouco, pensamos que estamos juntos, mas dizemos que não queremos nem saber...
O impulso é o pior inimigo da discussão e como tal, as vezes dá para o torto, é uma receita venenosa, impulso com insegurança, acompanhado de mal dizeres dá em qualquer coisa de bombástico, é verdade e sou alvo disso. Provavelmente, os que me fazem isto, vão delirar com este texto, mas sim, podem delirar, finalmente conseguiram tudo o que sempre queriam, parabéns, foram fantásticos, mais de 4 meses nisto, colham agora os vossos frutos, mas acreditem que tudo tem um preço, um fim e uma verdade e essa, virá sempre a tona.
Podem vangloriar-se o que quiserem, festejar, voltarem a ser as pessoas que eram, a vossa principal ocupação acabou, não precisam mais de continuar aqui, de cá vir comentar e dizer as coisas mais descabidas que existem, podem também fazer alguém feliz, sim é verdade, não se esqueçam que todo este esforço foi para que alguém se afastasse de mim, pois é, está feito, nunca vos respondi desta maneira, nunca vos mostrei este meu lado, até hoje, sim, sabem tudo o que penso agora, querem ficar mais felizes ainda? Eu conto, parte da culpa é vossa, a outra? A outra é minha que burro e inseguro como sou, acredito no que me dizem e acuso quem não tem culpa de nada e no fim de contas nem sequer faz ideia do que se está a passar, mandaram asks, ligaram, comentaram o blog, penso que fizeram de tudo, nunca percebi o vosso interesse e sinceramente nunca percebi o porquê, nunca lhe fiz mal, nunca lhe desejei mal algum, mas tudo bem, cada um tem os seus motivos, espero que se sintam concretizados pois pelos vistos só vocês é que ficaram bem, aproveitem, desfrutem do sucesso que é estragar a vida dos outros, grandes pessoas que são!!!
E contentem-te com isso, porque mesmo que respondam a este texto ou mesmo que continuem com as paranóias de serem omnipresentes, não me fará diferença.
Estive perto de apagar o blog, quase fizeram com que eu tomasse essa decisão, mas realmente, é mais fácil ignorar-vos e eu percebi isso tarde demais, contudo, espero que ao menos tenham outra ocupação, porque daqui, foi a ultima coisa que levaram.

8 comentários:

Anónimo disse...

nos so fizemos isto pa q a deixases em paz ela ta mlhor cmg e e cmg q vai fcar entende isso inda bem que gnhei tmb n foi mt dificil haha es burro e facil ela agr vai ser mnha ou de qem qiser mas ctg n vai fcar com tanta gente aqi achas q ela ia gostar d algem d tao lnge? LOL es maluko so pde deixa a em paz q ela ta bem e assim sm ti aqi prto espero q tnhas aprendido a lçao d n te mteres cm as miudas dos otros! hahahahahah gnhei fofinho es uma MERDA :b <3

Anónimo disse...

ela e linda n e? mas e mnha haha <3

Anónimo disse...

Isto não é coisa de gajo.É só isso que tenho para te dizer ;)
Mas tu continuas a acreditar em contos de fadas em que o Rei não deixa a princesa sair.
Não percebo porque é que te afecta uma coisa que tu dizes que ignoras e que já não queres saber.Estás a contradizer-te um pouco e a guiar-te pelo que em tempos,ainda te rias do sucedido.Hoje não,hoje que é tarde demais continuas a não reagir de forma correcta!Mas deixa-te ir, se assim achares que anónimos superam qualquer amor, qualquer personalidade viva.
Sinceramente ás vezes acho que cada um tem mesmo aquilo que merece.Tal como eles vão ter,eu,tu e qualquer pessoa terá.
O facto de tratares as pessoas como te apetece só porque estás com azia também não é benéfico nem atrai quem te quer bem.

Até um dia.

Anónimo disse...

E já nem percebo nada. Primeiro gostas,depois já não gostas e não queres saber.Agora é isto.


Desisto!!

Ana disse...

ignora esses otários, Pipo. não te deixes abalar pelas coisas más que eles te fazem. o que eles querem é mesmo deixar-te assim com a auto-estima em baixo e a achar que não vales nada e que és um burro. Não Pipo, tu não és assim! Eles estão a tentar manipular-te emocionalmente e estão a conseguir. Mas não deixes mais. Luta contra isso, porque tu és melhor do que eles todos. já viste o quanto são fracos ? chegam ao ponto de não dar a cara!!
Pipo, os fracos são eles, NÃO ÉS TU!
FORÇA**

Ana disse...

sim eu entendo o que queres dizer, mas ignora. eles não passam de uns fracos! parecem fortes quando não dão a cara, mas se estivessem contigo frente-a-frente não reagiam assim. levanta a cabeça (:

Ana disse...

sim eu entendo o que queres dizer, mas ignora. eles não passam de uns fracos! parecem fortes quando não dão a cara, mas se estivessem contigo frente-a-frente não reagiam assim. levanta a cabeça (:

liliana disse...

Mas para que ligar a seres humanos que são o mais desprezíveis que existe…
“Quando mais vivo com pessoas mais gosto de animais.” Ao ver certos comentários não consigo perceber a mentalidade das pessoas. E CUIDADO podem destruir a tua personalidade e tua forma de pensar e veres o mundo… POR FAVOR NÃO DEIXES QUE ISSO ACONTEÇA… Mantei a tua personalidade como no teu comentário no shiuu foi por isso que fui ver o teu blog e despertou atenção… As infelicidades fazem parte…
NÃO LIGUES… sei q falar é fácil mas tenta ultrapassar abstrai-te.. Idiots, idiots everywhere…
Nem sei q diga mais. Eu estava a transformar-me por uma pessoa, ate há pouco tempo…mas eu n tenho que me transformar. Quem gosta, quem não gosta ponha de parte…
;)